Post by ninachain on Nov 5, 2019 23:40:01 GMT -3
Nesta noite a cantora Nina Chain esteve no programa The Late Show apresentado pelo Stephen Colbert, é um dos programas noturnos com maior audiência na América do Norte. Ela cedeu uma entrevista e também deu uma performance.
Look pra performance:
A performance de telephone foi muito diferente das que Nina normalmente faz. Ela estava no palco apenas com sua banda fazendo o acompanhamento de seus vocais impecáveis. Ela fazia agudos sem esforço e no grave não deixava a desejar.
No último refrão, o palco começou a sair fogo em formato de um telefone antigo, enquanto Nina gesticulava com as mãos de forma sexy. A performance ganhou um tom lento até seu final, quando Nina estendia as notas e fazia todos ficarem abismados com sua tamanha habilidade vocal.
Look da nina pra entrevista:
Stephen: Finalmente nos encontramos, não? Você foi incrível na apresentação. O palco ficou em chamas...literalmente.
Nina: Estou tão feliz por estar aqui, obrigada pelo convite. E obrigada pelo elogio! Fiquei com medo naquela hora...mas deu tudo certo.
Stephen: O que você faria se tivesse dado errado?
Nina: Eu provavelmente não estaria viva agora, então eu não sei.
*auditorio ri*
Stephen: Você está muito ocupada ultimamente antes de vir pra cá vi que você lançou telephone semana passada, e é muito boa. Dá pra ver que você está muito animada com essa musica.
Nina: Tem sido tudo uma loucura eu nem sei quando foi a última vez que parei em casa mas faço tudo com muito carinho, Telephone é o que me faz feliz todos os dias ultimamente.
Stephen: Quando teremos novas músicas? Eu sei que tem pouco mais de uma semana do lançamento de Telephone, mas eu realmente mal posso esperar pelo seu mais novo trabalho.
Nina: Vai demorar menos do que as pessoas acham. Agora estou muito focada em Telephone mas o próximo single já está pronto também.
Stephen:Já está pronto? Garota, você realmente não para.
Nina: Antes de Telephone ser lançado o segundo single já estava pronto.
Stephen: Vi também que a sua amiga, se é que posso chamar assim, a cantora latina Wylla Gomez fez um exposed seu no twitter. O que você tem a dizer sobre isso?
Nina: Não tenho absolutamente nada a dizer...não mudou minha vida em nada. Se ela quer seguir fazendo rivalidade feminina, vai fazer isso sozinha.
Stephen: Você tem algo para nos dizer sobre seu álbum 2002?
Nina: Sei que os fãs acham que estou enrolando pra lançar, mas tenho muitas coisas especiais planejadas. Essa semana irei liberar a capa!
Stephen: E o que você pode dizer sobre ela?
Nina: Posso dizer que ela transmite bastante a vibe do álbum. Eu amei o resultado, trabalhei com uma fotógrafa que adoro.
Stephen; Então aqui chegamos ao fim da entrevista, muito obrigado por estar aqui hoje, Nina! Foi ótimo te receber.
Nina: Eu que agradeço pelo convite!