Post by wyllagomez on Nov 6, 2019 7:41:44 GMT -3
No programa talk show norte americano This Is America apresentado pod Jim a estrela americana da noite foi Wylla Gomez.
Jim: Ei America! Agora que recebam a incrível Wylla Gomez
look da Wylla Gomez: Jim: Ei Wylla!
Wylla: Ei Jimmy!
Jim: Você está melhor? Vi que ainda está nos trends a confusão sua e a Nina.
Wylla: Isso está descontrolado. Estão aumentando a história e eu não quero que desacreditem da Nina.
Jim: Você viu a shade que ela te mandou no twitter?
Wylla: Sim
Jim: E mesmo assim apagou o thread?
Wylla: O thread so ia deixar cada vez uma ferida mais aberta então eu preferi preservar a amizade e deixar isso de lado.
Jim: Entendo. Espero que superem juntas e dominem o mundo com Teleohone.
Wylla: Estamos no caminho. Estou trabalhando para isto acontecer mas estou preocupada com minha outra música que não estou tendo tempo de divulgar.
Jim: Quais musicas?
Wylla: Into You tive poucas performances e não sei se consigo o #1 e Sapequinha não sei o que vai acontecer porque estou sobrecarregada.
Jim: Quando pensa em férias?
Wylla: Na última semana desse mês e no começo da outra se tudo der certo nós charts.
Jim: Voce sempre conta com os charts para tirar férias ou trabalhar muito.
Wylla: Eu olho os charts na esperança de estar tudo certo e tirar férias mas não, realidade trabalho em triplo
Jim ri
Jim: Telephone esta disponível em todas plataformas digitais! Agora iremos ver a performance de telefone de Wylla Gomez
Jim: Ei America! Agora que recebam a incrível Wylla Gomez
look da Wylla Gomez: Jim: Ei Wylla!
Wylla: Ei Jimmy!
Jim: Você está melhor? Vi que ainda está nos trends a confusão sua e a Nina.
Wylla: Isso está descontrolado. Estão aumentando a história e eu não quero que desacreditem da Nina.
Jim: Você viu a shade que ela te mandou no twitter?
Wylla: Sim
Jim: E mesmo assim apagou o thread?
Wylla: O thread so ia deixar cada vez uma ferida mais aberta então eu preferi preservar a amizade e deixar isso de lado.
Jim: Entendo. Espero que superem juntas e dominem o mundo com Teleohone.
Wylla: Estamos no caminho. Estou trabalhando para isto acontecer mas estou preocupada com minha outra música que não estou tendo tempo de divulgar.
Jim: Quais musicas?
Wylla: Into You tive poucas performances e não sei se consigo o #1 e Sapequinha não sei o que vai acontecer porque estou sobrecarregada.
Jim: Quando pensa em férias?
Wylla: Na última semana desse mês e no começo da outra se tudo der certo nós charts.
Jim: Voce sempre conta com os charts para tirar férias ou trabalhar muito.
Wylla: Eu olho os charts na esperança de estar tudo certo e tirar férias mas não, realidade trabalho em triplo
Jim ri
Jim: Telephone esta disponível em todas plataformas digitais! Agora iremos ver a performance de telefone de Wylla Gomez