Post by ninachain on Nov 6, 2019 12:14:34 GMT -3
Nessa manhã de quarta feira foi ao ar no canal Disney Channel uma performance de Telephone que Nina Chain fez em um dos parques da Disney.
O parque estava agitado com o aviso que a super-estrela Nina Chain iria aparecer a qualquer momento para fazer uma performance.
As crianças estavam animadas se divertindo com os personagens e os fãs de Nina estavam eufóricos.
O parque estava todo decorado com imagens de celulares, e em alguns momentos conseguia se ouvir um telefone tocando, deixando as pessoas ainda mais eufóricas.
O tempo estava quente e o sol iluminava o parque deixando tudo muito bonito. Os personagens estavam em suas roupas nos carros alegóricos interagindo entre si e interagindo com as pessoas que estavam no quarto.
Foi aí que avisaram que as gravações se iniciariam e todos ficaram ansiosos.
Apresentadora: Agora vamos receber a atração musical do dia, ela que já esteve aqui algum tempo atrás para divulgar sua música Dream, está aqui hoje para divulgar agora “Telephone”! Ela está muito animada e o parque todo esta temático pra isso, acho que da pra perceber!
*a tv mostra a decoração do parque*
Apresentadora: Vem falar com a gente!
Nina aparece com uma roupa temática.
Look:
Apresentadora: Que look lindo! Acho que nem preciso perguntar que música você vai cantar hoje já que o parque inteiro está enfeitado de telephones, está pronta?
Nina: Estou prontíssima e super feliz por estar aqui hoje!
Apresentadora: Então arrasa!
Perfomance de telephone:
Após a performance da Nina Chain, ela foi muito aplaudida por todos.
Depois da performance, ela desceu do palco e foi tirar foto com os fãs.
Ficou um tempão conversando com eles e tirando fotos e depois foi se divertir no parque.