Post by aquaphorrecords on Nov 6, 2019 18:17:24 GMT -3
A cantora brasileira Lazuli foi ao palco do The Voice USA para divulgar o seu single Mulheres de Areia, lançado em parceria com a cantora Plastique Condessa. A artista apareceu sozinha no programa de competição musical e até bateu um papo com os jurados ao final de sua performance.
Lazuli apostou em roupas mais leves e claras nesse dia, utilizando trajes exclusivamente brancos. Ela se apresentou quando o programa se iniciou, fazendo uma espécie de abertura.
As luzes estavam desligadas no ambiente, até que se começou a ouvir o instrumental de Mulheres de Areia. A partir daí, o palco foi sendo iluminado de pouco a pouco. Nele, só haviam algumas dançarinas vestidas de branco que dançavam animadamente. Durante a parte "limpa" (sem letra) e os primeiros versos da música, nada acontecia. Mas após isso, Lazuli surgiu do fundo do palco cantando a sua primeira parte da música.
O palco que antes estava mais escuro, agora se iluminava por completo, as luzes brancas focando principalmente em Lazuli que andava de forma sexy até a beira do palco. As dançarinas permaneceram ao fundo apenas agitando seus corpos e servindo de destaque de movimento da performance, já que a cantora permanecia concentrada em seus versos e os mínimos gestos que fazia serviam para ilustrar a letra da música (assim como no clipe).
A vez de Lazuli cantar chega de novo, mas ela permanece no meio de suas dançarinas e começa a fazer movimentos suaves com o seu corpo, enquanto elas, ao lado da cantora, fazem danças mais animadas e agitadas. O refrão passa mais uma vez e Lazuli repete a coreografia com as bailarinas, então é a vez do bridge!
Nessa terceira vez em que o refrão é tocado, as dançarinas saem do fundo e se juntam a Lazuli na frente do palco e todas elas continuam com a sua coreografia contagiante. Nas partes finais, também cantadas por Plastique Condessa, todas elas ficam mais sérias, inclusive Lazuli, e diminuem a velocidade de seus movimentos, até ficarem completamente estagnadas no fim da música, em uma posição um tanto parecida com a de sentido.
As meninas se deixaram levar pelos aplausos incessantes da plateia e deixaram escapar diversas risadas e sorrisos de satisfação.