Post by wyllagomez on Nov 6, 2019 18:41:04 GMT -3
Lyle: Boa tarde! Sol está se pondo agora agora nós morros aqui no Vale Do Texas mas hoje iremos falar de outra estrela, Wylla Gomez
look da Wylla Gomez :
Lyle: Você venho a caráter ainda! Faltou um chapéu apenas
Wylla: Eu tentei mas não ficou legal!
Lyle ri e a cumprimenta Wylla
Lyle: Agora me conta onde está indo aqui no Texas?
Wylla: Minha primeira vez aqui e vamos naqueles bares clássicos de filmes, com touro mecânico, abrir aquelas portinhas pequenas que fica na altura da cintura sabe?
Lyle: Você vai se divertir muito então! Gosta então de experimentar todas culturas!
Wylla: Claro! Vou experimentar várias comidas e bebidas típicas. Eu estou até com fome, só de estar pensando.
Lyle: O que ama de passatempo?
Wylla: Ligar pra minhas amigas e ficar horas se falando! Amo música sozinha ou dançando com as amigas e rindo. Eu me divirto muito com minhas amigas e sou muito grata pelas minhas manas.
Lyle: Elas vieram com vocês para o Texas ?
Wylla: Só trouxe duas a Poly e a Monic. Elas estão ali na plateia
foco nas meninas na plateia
Lyle: Ei garotas
amigas de Wylla acenam
Lyle: Primeira vez que elas vão ver sua performance ao vivo?
Wylla: Já me viram cantando Into You, mas não Telephone
então fique a vontade
Wylla se posiciona no palco
Lyle: Telephone performando agora aqui no Texas! Telephone está disponível em todas plataformas digitais
coreografia usada:
look da Wylla Gomez :
Lyle: Você venho a caráter ainda! Faltou um chapéu apenas
Wylla: Eu tentei mas não ficou legal!
Lyle ri e a cumprimenta Wylla
Lyle: Agora me conta onde está indo aqui no Texas?
Wylla: Minha primeira vez aqui e vamos naqueles bares clássicos de filmes, com touro mecânico, abrir aquelas portinhas pequenas que fica na altura da cintura sabe?
Lyle: Você vai se divertir muito então! Gosta então de experimentar todas culturas!
Wylla: Claro! Vou experimentar várias comidas e bebidas típicas. Eu estou até com fome, só de estar pensando.
Lyle: O que ama de passatempo?
Wylla: Ligar pra minhas amigas e ficar horas se falando! Amo música sozinha ou dançando com as amigas e rindo. Eu me divirto muito com minhas amigas e sou muito grata pelas minhas manas.
Lyle: Elas vieram com vocês para o Texas ?
Wylla: Só trouxe duas a Poly e a Monic. Elas estão ali na plateia
foco nas meninas na plateia
Lyle: Ei garotas
amigas de Wylla acenam
Lyle: Primeira vez que elas vão ver sua performance ao vivo?
Wylla: Já me viram cantando Into You, mas não Telephone
então fique a vontade
Wylla se posiciona no palco
Lyle: Telephone performando agora aqui no Texas! Telephone está disponível em todas plataformas digitais
coreografia usada: