Post by ninachain on Nov 6, 2019 18:42:12 GMT -3
Nesta noite no canal VBS, durante o programa Night-Time com o apresentador Nicholas Richard, Nina Chain fez uma aparição para uma pequena entrevista e também uma performance acustica de sua música “Telephone”.
Nicholas: Agora vamos receber a queridíssima Nina Chain! Ela está com tudo, na sua terceira semana em #1, chuva de streams e sendo uma das artistas mais queridas do Empire. Vem falar com a gente!
Nina entra no estúdio e acena para a plateia, também manda beijo para as câmeras. Ela anda até Nicholas e o cumprimenta com um abraço e depois de senta na poltrona para começar a entrevista.
Look da Nina:
Nicholas: Nina! Você acabou de chegar da Disney. Como estava lá?
Nina: Estava ótimo fui fazer uma performance para o canal e aproveitei para conhecer alguns fãs e me divertir também.
Nicholas: Qual seu personagem favorito da Disney?
Nina: A princesa Jasmine! Ela é tão incrível e tem aquela sede de liberdade que me identifico bastante! Também acho ela muito destemida...
Nicholas: E qual a pior princesa na sua opinião?
Nina: Bem essa é uma pergunta muito difícil mas terei que responder a Aurora de A Bela Adormecida, ela literalmente só dorme o filme inteiro.
Nicholas: Uma nova artista está sendo lançada pela sua gravadora, a Mirella Chain, vocês tem alguma associação?
Nina: A gravadora achou uma boa ideia termos o mesmo sobrenome e eu achei super legal também, tive o prazer de conhecê-la e é uma ótima garota.
Nicholas: Você postou em seu twitter que estava pensando em revelar a capa de seu álbum hoje, o que pode nos falar sobre isso?
Nina: Falei que estava pensando mas a verdade é que eu já pensei! Irei postar ela hoje e estou muito animada pra ver a reação dos fãs...
Nicholas: O que você tem a dizer sobre o exposed que a cantora Wylla Gomez fez sobre você ontem?
Nina: Não tenho nada a dizer sobre isso, fiquei muito decepcionada e não gostei do que ela fez. Mas não vou dar corda pra isso.
Nicholas: Agora vamos para a performance?
Nina: Claro!
Look da performance:
Versão de telephone cantada: