Post by bad_barbie on Nov 6, 2019 19:46:34 GMT -3
Dollfxck (Music Video)
Então Plastique começa a cantar. É possível ver a sala onde a cantora estava em Mulheres de Areia, revelando assim ser um crossover ou uma continuação do clipe de Mulheres de Areia.
Girl you're pretty as fuck
So why we shouldn't do this?
I'm the queen of party
And you are my new victim
So, we can do it all night long
For me girls are dolls
And doll fuck tastes so good at all
Então ela continua cantando, até chegar no refrão, onde volta para a cena do quarto e fica intercalando entre os dois lugares. Também é a primeira aparição de Lazuli no clipe.
Taste me now
Taste my candy
Come on do it hard and
Taste my candy
All the dolls are so pretty as fuck
Let's doll fuck until the sun has come
Então finalmente chega a hora de Lazuli brilhar, ela então dispara seus versos cheia de atitude. A cantora está em uma sala a parte da festa.
Vou dar um doce pra ela, trouxe algumas balas
Pra ela se lembrar de mim lá da balada
Julgue um livro pela capa, sei que ela é mó gata
O que me importa é o que as pernas dela guarda
Então vai pra segunda parte do verso. Porém a iluminação da sala muda, e Plastique também aparece sensualizando em cima de um carro de polícia.
Bonecas fudendo, eu amo essa parada
Olhe no espelho e veja se você se agrada
Faço a minha própria caminhada (caminhada)
Plastique e Lazuli são uma voz que não se cala
Então Lazuli olha pro celular e é possível ver uma ligação de Plastique com o contato salvo como "Unknow Problem".
Então aparece Plastique em um telefone dizendo as palavras do próximo verso para Lazuli
Bitch, let's get it straight
First time we do it after I ask your name
Ainda mostrando Plastique, o verso continua, mas a cantora começa a sensualizar enquanto fala ao telefone.
Bitches, pretty bitches are still loving
Girl with girls is something that I want
So taste me, taste me, taste my body
Let's doll fuck all night long, let's do it
Então, voltamos ao refrão final, com as duas dançando ao som do refrão.
Taste me now
Taste my candy
Come on do it hard and
Taste my candy
E o clipe termina, mostrando o telefone público onde Plastique estava vazio, dando a entender que a cantora teria ido encontrar Lazuli. A câmera vai se aproximando do telefone e o clipe acaba.
Artistas: Plastique Condessa & Lazuli
Duração: 3:05
Gênero: Pc Music / Avant Pop
Diretora: Dark Bae
O clipe começa com a batida inicial da música, que lembra o som de uma sirena. Enquanto a batida rola, é possível ver um carro de polícia andando, como se a sirene da batida pertencesse ao carro.
O clipe começa com a batida inicial da música, que lembra o som de uma sirena. Enquanto a batida rola, é possível ver um carro de polícia andando, como se a sirene da batida pertencesse ao carro.
Então Plastique começa a cantar. É possível ver a sala onde a cantora estava em Mulheres de Areia, revelando assim ser um crossover ou uma continuação do clipe de Mulheres de Areia.
Girl you're pretty as fuck
So why we shouldn't do this?
I'm the queen of party
And you are my new victim
So, we can do it all night long
For me girls are dolls
And doll fuck tastes so good at all
Depois dessa cena no já conhecido quarto, Plastique aparece surgindo em outro lugar, em uma sala branca, provavelmente em outra parte da festa. Então, ela canta o pré-refrão.
I put my lipstick just to impress
Hope you're impressed, cause I tried that
Girl, come to me now
Make it hard, do me need you, girl
Let's doll fuck without care with anyone
I put my lipstick just to impress
Hope you're impressed, cause I tried that
Girl, come to me now
Make it hard, do me need you, girl
Let's doll fuck without care with anyone
Então ela continua cantando, até chegar no refrão, onde volta para a cena do quarto e fica intercalando entre os dois lugares. Também é a primeira aparição de Lazuli no clipe.
Taste me now
Taste my candy
Come on do it hard and
Taste my candy
Então finalmente chega a hora de Lazuli brilhar, ela então dispara seus versos cheia de atitude. A cantora está em uma sala a parte da festa.
Vou dar um doce pra ela, trouxe algumas balas
Pra ela se lembrar de mim lá da balada
Julgue um livro pela capa, sei que ela é mó gata
O que me importa é o que as pernas dela guarda
Então vai pra segunda parte do verso. Porém a iluminação da sala muda, e Plastique também aparece sensualizando em cima de um carro de polícia.
Bonecas fudendo, eu amo essa parada
Olhe no espelho e veja se você se agrada
Faço a minha própria caminhada (caminhada)
Plastique e Lazuli são uma voz que não se cala
Então Lazuli olha pro celular e é possível ver uma ligação de Plastique com o contato salvo como "Unknow Problem".
Então aparece Plastique em um telefone dizendo as palavras do próximo verso para Lazuli
Bitch, let's get it straight
First time we do it after I ask your name
Ainda mostrando Plastique, o verso continua, mas a cantora começa a sensualizar enquanto fala ao telefone.
Bitches, pretty bitches are still loving
Girl with girls is something that I want
So taste me, taste me, taste my body
Let's doll fuck all night long, let's do it
Então, voltamos ao refrão final, com as duas dançando ao som do refrão.
Taste me now
Taste my candy
Come on do it hard and
Taste my candy
E o clipe termina, mostrando o telefone público onde Plastique estava vazio, dando a entender que a cantora teria ido encontrar Lazuli. A câmera vai se aproximando do telefone e o clipe acaba.