Post by ninachain on Nov 6, 2019 21:21:32 GMT -3
Nesta noite foi ao ar em diversas emissoras de televisão por todo mundo dois comerciais diferentes para a grife Dior usando o rosto de Nina Chain como modelo.
Comercial 1
Voz de Nina Chain: Todo dia é um novo começo.
A câmera mostra ela levantando de sua cama enrolada em um lençol branco e andando até um enorme closet.
Nina: Eu posso ser diferentes versões de mim todos os dias.
Ela passa pelas gigantes prateleiras repletas de bolsas e sapatos da nova linha da Dior.
Nina: Mas a melhor versão é sempre a original.
A câmera corta para Nina já pronta para um show.
Look:
Então mostra Nina subindo em um palco gigante com uma belíssima plateia brilhante. Então ela começa a cantar a música Shameless. No final do comercial, a musica diminui um pouco o volume para que se consiga ouvir a voz de Nina falando o bordão da grife.
“Be unique. Be you. Be Dior.”
Comercial 2
O segundo comercial é em forma de tutorial de maquiagem usando os produtos da marca Dior.
Nina tem sua maquiagem feita por um profissional enquanto sua música “Shameless” toca no fundo.
Na hora do batom, a mulher que faz a maquiagem da cantora pega um produto qualquer mas Nina interrompe a maquiadora e pede pra que ela espera um momento. A câmera mostra ela indo correndo até sua bolsa (também da Dior), abrindo a mesma para pegar uma belíssima embalagem do novo batom lançamento da marca.
Nina: Quero esse!
No próximo corte, mostra Nina Chain posando para um photoshoot já com o batom da marca e roupas da mesma também.
look:
O comercial termina do mesmo jeito que o anterior, com a voz de Nina sussurrando o bordão da marca.
“Be unique. Be you. Be Dior”