Post by aquaphorrecords on Nov 6, 2019 22:52:40 GMT -3
Lazuli hoje apareceu no programa da Ellen DeGeneres para a divulgação de seu atual single Mulheres de Areia. Ela cedeu uma entrevista muito comunicativa e explicativa e cantou o segundo single de seu álbum Ultraviolet.
E: Hoje teremos a presença ilustre de uma das maiores cantoras da atualidade. Uma grande pessoa que se consagrou facilmente no mundo artístico e é uma das pessoas mais fofas do mundo segundo a revista eu! Senhoras e senhores: Lazuli!
Lazuli entra acenando para a plateia enquanto eles gritam freneticamente. Cumprimenta a Ellen e se senta
E: Lazuli, muito bom ter você aqui novamente.
L: Estou muito feliz de poder estar aqui outra vez! É ótimo ter esse contato mais perto com os fãs e ter toda essa experiência.
Seu programa é tão confortável, eu voltaria sempre.
Seu programa é tão confortável, eu voltaria sempre.
E: Primeiro eu gostaria de te parabenizar! Ultraviolet está tendo um sucesso estrondoso em todo o mundo, o álbum já esta beirando a um milhões de cópias vendidas mundialmente e todos os singles alcançaram picos altíssimos nos charts. É realmente um trabalho muito bom e dedicado e você merece todo o sucesso do mundo.
L: Muito obrigada, de coração! Só quem esteve por perto durante toda a produção do álbum sabe o quanto foi difícil e viu que eu coloquei amor e dedicação em cada segundo das músicas.
E: Você também fará uma turnê, como esta sendo o preparo?
L: Está sendo INCRÍVEL! Essa com certeza está sendo de longe a tour que eu mais estou gostando de criar. É insano e eu quero muito que vocês vejam!
E: E você não sente dificuldade levando em conta que são muitos países e cada país tem seu modo de falar e agir?
L: Eu sou uma das donas da Médico sem Fronteiras, então diariamente estou viajando e conhecendo novas culturas e línguas. Não será nenhuma grande surpresa, embora viajar o mundo seja um grande sonho.
E: Obrigado por ter vindo ao programa, foi ótimo conversar com você.
L: Foi um prazer estar aqui também! Obrigada.
E: Senhoras e senhores, agora vamos ouvir Lazuli cantando seu hit Mulheres de Areia!
O programa se encerra com Lazuli, já em cima do palco, performando Mulheres de Areia.