Post by ninachain on Nov 6, 2019 23:17:52 GMT -3
(finjam q é a taylor )
Para promover seu single Telephone Nina Chain foi convidada para participar do Carpool Karaoke.
O programa começa com James dirigindo pelas ruas de Nova York.
James: Hoje vamos receber uma convidada muito especial. Da última vez ela reclamou tanto das minhas habilidades ao volante que eu andei treinando pra que dessa vez ela não me encha o saco!
O episódio mostra ele dirigindo mais um pouco até que chega em um ponto aonde para pra Nina Chain adentrar o veículo.
Look de Nina:
Nina entra no carro e a primeira coisa que faz é colocar o cinto de segurança.
James: Pra que tanto desespero?
Nina: Tenho amor à vida James, é por isso o meu desespero. Não querendo desmerecer suas habilidades ao voltante, claro.
James: Nina, você dirige?
Nina: Dirigir eu dirijo, agora dirigir bem já é outro assunto. Digamos que eu já bati meu carro...algumas vezes...e é por isso que eu só ando de uber.
James: Qual a reação dos motoristas quando te veem?
Nina: Alguns não me reconhecem...o que é ótimo, sinceramente. Mas alguns insistem em colocar as minhas músicas, e é divertido até.
Então começa o instrumental de Telephone e Nina e James começam a cantar. James surpreende ao cantar o verso da cantora Wylla Gomez e Nina também surpreende com seus vocais perfeitos e incrível atitude ao cantar a música.
James: Você está em dois comerciais para Dior, muito chique! Fale sobre isso.
Nina: Sim! Recebi o convite e fiquei preocupada pensando como faria pra aparentar ser dez mil vezes mais chique do que realmente sou.
James: Mas você é uma pessoa bem chique. Eu diria que esse sapato em seus pés compra toda a minha carreira.
Nina: Entao a sua carreira deve ser bem barata...esses sapatos são antiguidades! Da época em que eu nem famosa era...nem sei de onde são.
James: Lenda acessível! Hoje você esteve na Disney também, foi divertido?
Nina: Foi ótimo! Me diverti muito com os meus amigos nos parques e também conheci vários fãs, algo que eu amo demais fazer.
E assim terminou a participação de Nina no Carpool Karaokê, algo que deixou os fãs muito felizes.