Post by aquaphorrecords on Nov 6, 2019 23:56:04 GMT -3
Larry King Live é um talk show apresentado por Larry King na CNN. O programa estreou em 1985 a 2010, e é o programa mais visto o canal, com mais de um milhão de espectadores por noite. Lazuli foi a convidada da noite.
Larry King: Hoje estamos recebendo a maior artista da atualidade! Hits mundialmente famosos, recordes batidos, um álbum que vendeu meio milhão de cópias em uma semana! Com vocês, Lazuli!
Lazuli chega ao palco sendo ovacionada pelo público. Ela sorri e acena para todos, logo se aproximando de Larry e o cumprimentando com dois beijos na bochecha. Os dois se sentam e começam a entrevista.
Larry: Então, Lazuli... A grande Lazuli!
Lazuli: Quem diria, né? Eu nunca achei que meu nome seria tão grande um dia.
Larry: Grande não, gigantesco! Você é a artista mais comentada do mundo. É uma honra ter você aqui!
Lazuli: Obrigada, muito obrigada! Sou uma grande fã do seu programa. Ah, eu te trouxe um presente!
Lazuli tira de trás de seu casaco um CD do Ultraviolet, com o adicional de Mulheres de Areia: The EP. Larry agradece com muita felicidade, e a abraça. O público aplaude com a cena e expressam um "awnn".
Larry: Mas eu não sou o único presenteado, não é?
Lazuli: De forma alguma! Todos aqui da platéia vão receber o CD autografado!
Todos aplaudem ainda mais, assobiando. Alguns fãs choram de emoção, e pulam de euforia.
Larry: Mas aproveitando o hype, o Ultraviolet é um grande álbum! Mas por incrível que pareça, não agradou a crítica. Você concorda com o que foi dito?
Lazuli: Admito que meu álbum trouxe uma mistura de gêneros eclética e ousada, que não são interpretados com facilidade. Mas todas as letras e ritmos estão ali por um motivo, alguns até científicos. Eu pesquisei muito na criação desse álbum. E bem, acho que o que realmente importa é a nota do público, que felizmente gostou muito do meu álbum!
Larry: Eu confirmo! Se não foi uma das melhores coisas que ouvi este ano, então nem me chamo Larry. (risos).
Lazuli: Ah, que isso! (risada tímida).
Larry: Você trouxe dois singles famosíssimos e incríveis! Fala mais sobre eles!
Lazuli: Eu escolhi os mais dançantes e chicletes para serem singles! Todas as letras são sim interligadas, mas especificamente o universo entre Fuzuê e Mulheres de Areia é um clichê bem agradável e divertido! Eu amei Mulheres de Areia, ainda mais por ter trabalhado com Plastique! Eu a amo!
Larry: Falando em amar, você tá de casinho com o Kevin Whack! Aliás, são os dois mais famosos da atualidade! O casal do poder tá dando o que falar, né?
Lazuli: Demais! (risos). Muita fofoca, muito tudo! Eu amo muito o Kevin e adoro passar meus dias ao lado dele. A gente brinca junto, festeja junto, até canta junto de vez em quando. Ainda é aquele estágio inicial, mas tô me entregando totalmente. Somos totalmente apaixonados!
Larry: Essa entrevista deveria ser bem maior, mas daqui a pouco começa os filmes do Corujão! Vamos encerrar com Mulheres de Areia?
Lazuli: Bora!
A câmera já aparece gravando Lazuli, arrumada e em cima do palco com duas dançarinas. Ela performa Mulheres de Areia com êxito, sendo aplaudida de pé. Enquanto ela performa, a câmera mostra Larry segurando seu CD. Também grava o público, que mostra seus CD's e dançam bastante. Os créditos sobem e o programa acaba.