Post by ninachain on Nov 7, 2019 11:35:30 GMT -3
Nina Chain esteve em Nashville para participar de um episódio do concurso de talentos Nashville Star. Ela deu uma breve entrevista e performou sua musica “Telephone”.
Katie: Hoje estamos aqui com a incrível Nina Chain, que hoje em dia é uma popstar mas já tentou ser uma cantora country! Olá, Nina!
Look de Nina:
Nina: Oi! É um prazer estar aqui, sempre acompanho o programa quando tenho tempo e quando era pequena sempre quis estar aqui.
Katie: Aposto que você não imaginou que você estaria aqui sendo entrevistada e fazendo uma performance, não é?
Nina: Você tem toda razão, pensei que viria provavelmente para competir mas estou muito feliz pelo rumo que as coisas tomaram.
Katie: É verdade que antes você pensava em se tornar uma cantora country?
Nina: Sim, é verdade! As primeiras músicas que eu escrevi tinham um estilo bem mais country, mas acabei indo para o pop.
Katie: Como você vê o cenário pop atual?
Nina: Eu acho o cenário pop atual incrível, cheio de talentos brilhantes e com as mulheres dominando tudo por aí. O mundo musical nunca esteve melhor!
Katie: E o cenário country?
Nina: Country sempre foi um estilo muito valorizado aqui nos Estados Unidos, atualmente isso não muda. Então acho que tem bastante espaço para artistas novos também!
Katie: Você revelou recentemente no seu twitter a capa do seu álbum 2002 e ela é lindíssima, parabéns! Quando saberemos mais informações sobre o álbum?
Nina: Em breve! Essa semana ainda estará cheia de surpresas e informações então eu recomendo que as pessoas fiquem atentas ao meu twitter.
Katie: O clipe de “Dream” acabou de atingir a marca de 1 Bilhão de views. Tudo isso em menos de dois meses! Como você se sente?
Nina: Super feliz e grata por cada pessoa que assistiu ao clipe! Me diverti muito fazendo esse vídeo e é ótimo ver que as pessoas gostam dele assim como eu.
Katie: Você teve um sucesso muito repentino. Você acha que isso se deve a que?
Nina: Definitivamente se deve ao meu trabalho duro e a ajuda da minha equipe! E obviamente, aos fãs também, que sempre me ajudam e me apoiam.
Katie: O que você vai cantar aqui pra gente hoje?
Nina: Depois de muito pensar decidi que vou performar minha nova música Telephone! Espero que todos gostem e deem stream nas plataformas digitais depois!
Katie: Com certeza irão! Vamos nessa?
Nina: Claro! É pra isso que eu vim!
Look da Nina pra performance:
Performance: