Post by wyllagomez on Nov 7, 2019 15:53:37 GMT -3
Smart Life é o maior programa norte americano sobre saúde. Nos Estados Unidos há muito problema com obesidade e é bastante comum programas de exercícios e saúde aparecerem na Televisão.
Graci: Olá galera! Boa tarde! Hoje no nosso programa iremos receber uma artista incrível. Com vocês, Wylla Gomez
Wylla entra animada
look da Wylla:
Wylla: Eei
Graci: Ei Wylla! Seja bem vinda!
Wylla: Obrigada
Graci: Você gosta de exercícios físicos ?
Wylla: Eu tenho muita preguiça de fazer exercícios, principalmente de ir para algum lugar para fazer, mesmo que seja só pegar o elevador. Mas eu me sinto mais confiante com meu corpo e eu gosto muito dessa sensação e me motiva muito a fazer as vezes.
Graci: Você está até bem.
Wylla: Dançar é um baita de exercício aeróbico
Graci: É verdade. Você ensaia muito e soa bastante, certo?
Wylla: Nos ensaios eu canso sim, mas não vejo como atividade física. Eu amo muito e nem percebo que estou gastando calorias.
Graci: Então vamos mostrar para o pessoal de casa como se faz
dançarinos entram
coreografia usada para performar Into You
aplausos
Graci: Foi muito divertido! Eu adorei
Wylla: Estava no meu limite, se eu fizesse mais um passo de dançar eu não conseguiria cantar. Moderação é tudo.
Graci: Verdade. Ainda tem isso, você além de dançar tem que manter a voz estável para cantar.
take de Wylla se alongando com narração da mesma
Eu queria me alongar todo dia, cuidar mais do meu corpo mas é tanta coisa ao mesmo tempo, tanto compromisso e acabo ficando cansada para me alongar e me exercitar. Mas em todos os shows eu dou uma alongada antes com meus dançarinos, em turne eu fico em forma por causa deste ritmo muito agitado e com pessoas ajudando a cuidar do meu corpo . Sou muito grata por não ter problemas de saúde e espero que sempre seja assim.
Graci: Olá galera! Boa tarde! Hoje no nosso programa iremos receber uma artista incrível. Com vocês, Wylla Gomez
Wylla entra animada
look da Wylla:
Wylla: Eei
Graci: Ei Wylla! Seja bem vinda!
Wylla: Obrigada
Graci: Você gosta de exercícios físicos ?
Wylla: Eu tenho muita preguiça de fazer exercícios, principalmente de ir para algum lugar para fazer, mesmo que seja só pegar o elevador. Mas eu me sinto mais confiante com meu corpo e eu gosto muito dessa sensação e me motiva muito a fazer as vezes.
Graci: Você está até bem.
Wylla: Dançar é um baita de exercício aeróbico
Graci: É verdade. Você ensaia muito e soa bastante, certo?
Wylla: Nos ensaios eu canso sim, mas não vejo como atividade física. Eu amo muito e nem percebo que estou gastando calorias.
Graci: Então vamos mostrar para o pessoal de casa como se faz
dançarinos entram
coreografia usada para performar Into You
aplausos
Graci: Foi muito divertido! Eu adorei
Wylla: Estava no meu limite, se eu fizesse mais um passo de dançar eu não conseguiria cantar. Moderação é tudo.
Graci: Verdade. Ainda tem isso, você além de dançar tem que manter a voz estável para cantar.
take de Wylla se alongando com narração da mesma
Eu queria me alongar todo dia, cuidar mais do meu corpo mas é tanta coisa ao mesmo tempo, tanto compromisso e acabo ficando cansada para me alongar e me exercitar. Mas em todos os shows eu dou uma alongada antes com meus dançarinos, em turne eu fico em forma por causa deste ritmo muito agitado e com pessoas ajudando a cuidar do meu corpo . Sou muito grata por não ter problemas de saúde e espero que sempre seja assim.