Post by ninachain on Nov 7, 2019 18:54:33 GMT -3
Hoje Nina Chain esteve no programa norte-americano Chopped para fazer uma performance, para ajudar os jurados e também para uma breve entrevista.
Chefs profissionais aceitam o desafio de preparar uma refeição completa usando apenas uma cesta de ingredientes, que é revelada momentos antes da competição iniciar. O objetivo é agradar três renomados juízes e levar o prêmio de dez mil dólares.
Ted: Nina Chain! Que prazer te ter aqui hoje! Como vai?
Nina: Vou muito bem! É ótimo estar aqui também! Consigo sentir a tensão dos participantes no ar...mal posso esperar pra assistir ao episodio.
Ted: Você acompanha o programa?
Nina: Vou ter que ser sincera e dizer que não acompanhava até pouco tempo atrás, mas agora que comecei não consigo parar!
Ted: Você tem algum chefe preferido?
Nina: Como ainda está no início da temporada é bem difícil dizer, mas acho que ao final do programa terei um preferido.
Ted: Você acha que sua presença aqui irá intimidar os participantes?
Nina: Acho que não, eles devem se sentir intimidados pelos jurados que são bravos, não por mim que como até pedra e acho uma delícia.
Ted: Qual o jurado você acha o pior?
Nina: Não quero dizer o pior pra não deixar ninguém triste, mas o Alex é terrível! Aquele episódio que ele fez o garoto chorar partiu meu coração, coitado....
O programa foi marcado por pratos muito bem elaborados, os participantes deram o seu melhor para entregarem pratos perfeitos mesmo com os ingredientes nada convencionais que foram dados.
Nina divertia os jurados com seu bom humor e como as vezes não parecia entender nada de comida sofisticada. As vezes ela confundia algum sabor e colocava a culpa no fato de ela ter um olfato prejudicado, mas dizendo que essa era história pra outra hora.
Ela ajudou eles a decidirem o vencedor da prova do dia e chegaram a uma resposta unânime. Embora Nina tenha gostado de todos os pratos, ela teve seu chefe preferido.
Look de Nina para a entrevista e para a performance:
Performance de Telephone: