Post by ninachain on Nov 7, 2019 19:51:22 GMT -3
Hoje, a emissora NBC exibiu em sua programação uma rápida entrevista com a cantora Nina Chain e também uma performance de sua música “Telephone”. A performance também foi exibida na Times Square em Nova York, aonde vários fãs se juntaram para ver a performance da ídola em telões nos prédios altos do local.
Times Square é a denominação da área formada na confluência e cruzamento de duas grandes avenidas da cidade de Nova Iorque, Estados Unidos; podendo ser definida como uma grande praça ou largo, composta por vários cruzamentos e esquinas.
Look de Nina:
Coreografia usada na performance de telephone:
Lexie: Hoje estamos aqui com a incrivel popstar Nina Chain! Ela que anda muito ocupada pelo mundo, acabou de alcançar seu primeiro vídeo com 1 bilhão de views e também está em sua 3ª semana em #1 nos charts. Vem falar com a gente, Nina!
Nina: Oi, Lexie! Que prazer estar aqui hoje...é uma honra performar aqui na NBC e ter a performance transmitida na Times Square.
Lexie: Como você está?
Nina: Estou ótima, meio eufórica para a performance mas isso é normal, sempre fico eufórica depois das performances, ainda mais das grandes.
Lexie: Nina, você mora em Nova York?
Nina: Sim, eu moro! Me mudei para Nova York no ano retrasado para começar minha faculdade, mas minha vida tomou outro rumo...felizmente!
Lexie: Você ia fazer faculdade de que? Não sabia disso!
Nina: Medicina. É, eu sei...não tem nada a ver comigo mas eu não tinha ideia do que queria antes da música então só fui pela vontade dos meus pais.
Lexie: Realmente zero a sua cara! Mas se você não trabalhasse como cantora, qual profissão seguiria?
Nina: Provavelmente trabalharia como médica, né? *risos* Mas adoraria trabalhar no meio da mídia, poderia ser jornalista ou alguma coisa assim!
Lexie: Agora pra terminar a entrevista, qual a sua coisa favorita em Nova York?
Nina: Eu amo tudo em Nova York mas principalmente o fato que a cidade nunca dorme, sempre tem coisas para fazer a qualquer horário.