Post by luuiscabeyo on Nov 7, 2019 20:27:22 GMT -3
Brinna B compareceu ao programa norte-americano ''The Late Show'' com o apresentador Stephen Colbert, para divulgar seu single ''Sapequinha'' e a faixa de seu EP ''Essa mina é louca''.
LOOK
Stephen: Vamos dar as boas-vindas a convidada de hoje, a talentosa Sapequinha On The Bus, Brinna B!
Brinna B: Muito obrigada por essa oportunidade, é sempre bom participar desses programas todos que se chamam ''Late Show'', principalmente por causa deles passarem a noite, que deve ser uma das minhas partes preferidas do dia.
Stephen: A minha é que não é! Ficar acordado a noite toda mais a madrugada e ter que gravar na frente desse público que ganha dinheiro por estar aqui. Bom, vamos falar de você, The Selection é o seu novo EP e é um furacão de músicas! Você poderia nos explicar melhor sobre ele?
Brinna B: Bom, ele pode parecer uma confusão enorme dependendo do ponto de vista, mas foi mais para mostrar que eu posso sim cantar uma grande variedade de estilos e me sentir totalmente confortável com eles. Eu entendo que a crítica não gostou muito mas o meu álbum que está por vir vai ser bem diferente, irá ser algo mais sólido, feito com muito mais cuidado e com muita mais qualidade.
Stephen: E terá também um número maior de parcerias?
Brinna B: Não, dessa vez não iremos ter tantas colaborações assim porque chegou a hora de eu ter o meu momento solo, e falar mais sobre mim para os meus fãs, sinto que essa conexão além de importante é muito necessária, principalmente se eu quiser conquistar mais pessoas com a minha música.
Stephen: E você poderia dizer algum nome de algum artista que estará no seu álbum?
Brinna B: Essa informação é muito confidencial, então não poderei falar e também não estragar nenhuma surpresa, só espero que vocês tenham paciência e esperem pelo resultado.
Stephen: Agora sem mais nem menos, Brinna B irá performar no nosso palco!
Brinna B: Bom, ele pode parecer uma confusão enorme dependendo do ponto de vista, mas foi mais para mostrar que eu posso sim cantar uma grande variedade de estilos e me sentir totalmente confortável com eles. Eu entendo que a crítica não gostou muito mas o meu álbum que está por vir vai ser bem diferente, irá ser algo mais sólido, feito com muito mais cuidado e com muita mais qualidade.
Stephen: E terá também um número maior de parcerias?
Brinna B: Não, dessa vez não iremos ter tantas colaborações assim porque chegou a hora de eu ter o meu momento solo, e falar mais sobre mim para os meus fãs, sinto que essa conexão além de importante é muito necessária, principalmente se eu quiser conquistar mais pessoas com a minha música.
Stephen: E você poderia dizer algum nome de algum artista que estará no seu álbum?
Brinna B: Essa informação é muito confidencial, então não poderei falar e também não estragar nenhuma surpresa, só espero que vocês tenham paciência e esperem pelo resultado.
Stephen: Agora sem mais nem menos, Brinna B irá performar no nosso palco!
Brinna B sobe no palco escuro apenas com um holofote iluminando ela e suas dançarinas e performa ''Sapequinha'' e ''Essa mina é louca''.