Post by rose on Nov 7, 2019 20:30:01 GMT -3
A cantora rose carter foi convidada para ser entrevista pelo “conan” no seu programa alto intitulado como “conan” ela que já tinha estado lá uma vez resolveu voltar e dessa vez falou sobre seu single “While i sleep” e também fala sobre seu novo álbum que deve chega em dezembro
O programa se inicia com conan anunciando a partição da rose, ela que já esteve lá uma vez e trouxe uma das maiores audiências do programa, a plateia vibra ao saber que ela estaria no programa, então ela entra e é recebida por palmas e gritos de fans, ela sorrir e cumprimenta eles acenando e logo depois vai até cona
Ela vai até conan e o abraça, ela agradece por poder volta lá e disse que adora o programa e não via a hora de voltar, ele retribuiu o agradecimento dizendo que está viciado em suas músicas e está louco pelo seu album, e logo depois anuncia a entrevista
Ele começa a entrevista a perguntando sobre seu novo álbum, que está sendo chamado por muito de “capítulo 1” ela pergunta se esse é realmente o nome “não esse não é o nome, esperem um pouco que tudo será revelado, eu estou ansiosa com isso e espero que vocês gostem dele”
Então ele pergunta se ela sempre gostou de compor e gravar e como isso era pra ela “eu sempre amei, desde dos meus 3 anos eu escrevia musicas, eu comecei com musica bobas sobre meu jardim de infância e sobre o natal, agora estou escrevendo sobre assuntos sérios, porém eu sempre gostei de fazer isso”
Ele diz que a composição de “While i sleep” e perfeita e pergunta oque inspirou ela “bem, tiveram varios fatores, acho que como esse álbum é uma história eu não posso dizer oque me inspirou a escrevê-la, porém o título foi aquela figurinha da Plastique me ajudou nisso”
E assim ela termina a entrevista de divulgação de “While i Sleep”