Post by rose on Nov 7, 2019 20:31:15 GMT -3
A cantora rose carter vai pela primeira vez ao programa “Live with Kelly and Ryan” um Talk show americano para uma entrevista nele, ela aceito o convite de muito bom grado e véi falo sobre sua música e sobre seu novo álbum, além de conta um pouco sobre a sua infância
Eles anunciam que a convidada para a entrevista de hoje seria a hitmaker dona de dois top 5 e dona do recorde de maior debut da hot 30, rose carter estaria no programa naquele noite para algumas perguntas que seriam feito por eles mesmo, a plateia surta e com razão após saber que a maior artista do planeta estaria lá
Quando ela entra ela é cercada por gritos e aplausos com sua chegada, e difícil escuta os apresentadores dando boas vindas a ela com tanto barulho, depois de um tempo eles se acalmam, ela então cumprimenta os apresentadores e senta na frente deles
Após eles agradecerem por ela está lá e dizer que são grandes fans do trabalho dela e então começam a entrevista, eles a pergunta como seu novo álbum está se saindo e se ele chegará em breve “ele está chegando, as pessoas dizem que eu estou com medo de amarelar porém isso é a menor das minhas preocupações, ele terá muitas coisas especiais eu espero que vocês gostem”
Então ele pergunta sobre “While i sleep” e “Perfect Storm” de como elas se encaixam no álbum já que elas tem conceitos bem diferentes “bem eu não posso relevar isso a vocês para não revelar sobre ele, eu só digo que tudo se encaixa, While i sleep está no começo do álbum enquanto Perfect Storm já está lá para o final, tem muita coisa acontecendo entre elas duas”
Ele pergunta se o álbum tem a ver com sua infância ou algo do tipo “não, não teve mesmo, eu adorei minha infância, claro que ela teve seus momentos escuros porém eu sempre tinha meus pais que está comigo sempre, eu lembro que o halloween era minha época favorita do ano, acho que ainda é”
E assim ela encerra a entrevista de divulgação de “While i Sleep”