Post by rose on Nov 7, 2019 20:32:30 GMT -3
Rose volta ao programa da sua amiga “Oprah winfrey” para mais uma entrevista para ela, elas se tornaram grandes amigas apos rose ir no seu programa, dessa ver elas falam um pouco sobre a amizade delas além de falar sobre suas músicas que estão no top 10 da hot 20
A entrevista começa com Oprah anunciando que uma das suas melhores amigas estariam no programa aquela noite, todos já descobriram de cara que seria “Rose” então eles vibram com a notícia já que ela é uma das cantoras prefeitas do programa
Então rose entra no programa, ela abraça e tira fotos com o pessoal da da plateia, logo depois abraça Oprah, ela se senta em seu lado, elas comentam que estava com saudades uma da outras e marcam de jantar depois do programa, então logo depois elas começam a entrevista
Então Oprah começa falando dos dois novos singles da rose, eles alcançaram posições ótimas nos Charts e estão na boca do público “ eu estou feliz com o rumo que isso está se tomando, e bom saber que as pessoas ouvem e gostam da minha musica, isso é algo que me deixa incrivelmente feliz”
Então Oprah pergunta se seu álbum já tem data para sair “provavelmente sim, ainda posso mudar porém acho que ele chegará nela, eu não devo lança ela antes do fim de novembro, porém tenho uma nova música vindo esse mês e eu espero que vocês gostem, eu também ainda não defini qual será, estou escolhendo com calma e cuidado”
Então Oprah abre o coração e fala que rose foi uma das melhores pessoas que ela conheceu esse ano “eu fico tão feliz de saber disso, você também mudou minha vida e espero levar sua amizade para sempre, você é uma ótima pessoa e me apoia em todos os momentos, obrigado por ser incrível”
Então ela acaba a entrevista de divulgação de “While i sleep”