Post by rose on Nov 7, 2019 20:33:52 GMT -3
Rose foi convidada para uma entrevista ao programa “Real Time with Bill Maher” feita por “Bill Maher” eles falam sobre vários assuntos entre eles sobre os relacionamentos de rose e sobre seu álbum, e sobre seu novo single “While i sleep”
Ele anuncia para o público que ela seria a entrevista dessa noite, como era um programa sem auditório, logo depois do intervalo eles retornam com rose já lá ao lado do entrevistador, ela cumprimenta o pessoal de casa e logo depois eles iniciam a entrevista
Ele começa a pergunta sobre seu novo single “While i sleep” ele pergunta oque ela está achando dele “eu estou achando incrível, as pessoas estão gostando e estão entendendo oque essa musica trás, era isso que eu espera, eu ainda não fui atualizada sobre sua estreia na hot 30 porém mesmo que ele “flop” eu estou feliz
Então ele pergunta para ela se ela está preocupada que “Perfect Storm” seja seu único hit “na verdade não, eu não quero ser boa apenas em vendas e números, eu quero passar minha mensagem e se eu conseguir fazer isso eu já sinto que será algo incrível, porém gostaria de ter outros hita”
Ele a pergunta se todos seus relançamentos foram uma “tempestade perfeita” e se ela já foi traida “eu tive vários relacionamento mais um me pegou de jeito, ele conseguiu acabar comigo porém eu acabei com ele, como eu digo em Perfect Storm “o inferno não tem a fúria de uma mulher traída”
E assim eles terminam a entrevista com ele agradecendo sua presente é convidado ela para voltar ao programa, ela diz que volta em breve e que ele é um ótimo apresentador e ela agradece fechando assim a entrevista de divulgação da música “While i sleep”