Post by rose on Nov 7, 2019 20:35:19 GMT -3
Conhecendo programa novos dessa vez rose está no “The Late Show with Stephen Colbert” para uma entrevista para o programa, ela falou sobre seu novo álbum, sobre seu relacionamento com a sua gravadora e também falou suas músicas favoritas do momento
Ele começa anunciando que uma grande estrela estava lá essa noite pra uma entrevista, então ele anuncia que a hitmaker “Rose Carter” seria a convidada especial do programa desta noite e leva fans a loucura
Rose entra no palco e cumprimenta a plateia junto com ele, ela agradece a oportunidade e fala que está sendo uma semana muito corrida para ela “estou indo em vários lugares, eu gosto disso porém cansa, porém acabei de tira um bom sono e já estou pronta para essa”
Ele começa a perguntando sobre qual músicas ela está viciada “a tantas, shameless da nina, enviada pelo demomio da vitória, o ep da ozzy também é incrível, sem conta no ep da brinna que é hilário, ops que dizer hinário, bem eu estou viciado nessas e mais outras, as musicas da Agatha também são muito boas”
Então ele a pergunta se seu álbum tem influência de algumas dela “ na verdade não, a única que está me ajudando e a wylla que produziu uma faixa fantástica para mim, tirando isso esse álbum está vindo 100% de mim, eu gosto disso porque eu sinto que estou contando a minha verdade”
Então ele pergunta se sua gravadora apoia ela sobre isso “sim, a Disney records me trata e me respeite muito bem, sinto que tenho 100% de controle da minha carreira e isso é ótimo, eles apenas assinam os cheques e mandam pra mim sem pergunta, eles querem que eu faça oque eu quero”
Então eles encerram a entrevista de “While i sleep”