Post by luuiscabeyo on Nov 7, 2019 20:43:00 GMT -3
Nesta quinta-feira Brinna B compareceu no programa ''Busy Tonight'' que faz parte da sua lista de divulgações do seu single ''Sapequinha'' e ''Essa mina é louca''.
LOOK
Apresentadora: Brinna B, a fabulosa cantora brasileira que vem conquistando nossos corações finalmente veio ao nosso programa! Ela está bombando na indústria musical com músicas como ''Liar'', ''Cinderella #30'' e além de inúmeras parcerias com artistas como Plastique Condessa, ScarWhite, James Williams, Yves, Hannah Mae, Nina Chain e sua recente mais nova parceria com a cantora Wylla Gomez ''Sapequinha''. Pode entrar Brinna!
Brinna B aparece entrando no palco com uma rosquinha na boca pois ainda estava comendo antes de começar o programa.
Brinna B: Ai gente, perdoem os meus modos, mas o camarim está fantástico! Eu trouxe algumas comidas paras vocês experimentarem, o chef que fez isso está de parabéns!
Brinna distribui cestas com comidas variadas, desde salgados a doces para o público.
Apresentadora: Como ela é acessível ela! Agora nos diga se vamos poder ver essa acessibilidade à sua personalidade no seu álbum debut.
Brinna B: Vocês podem ter a certeza que sim! Essas letras são muito profundas e vieram do fundo do meu coração, e eu espero que vocês gostem de paixão!
Apresentadora: Estamos muito ansiosos! E o clipe de Sapequinha? Quando vamos poder ver esse hino?
Brinna B: Eu espero que em breve, eu e Wylla queremos fazer algo muito especial e inesquecível!
Apresentadora: Com certeza irá ser! Vamos agora para você fazer o seu trabalho garota.
Brinna B sobe no palco e performa ''Sapequinha'' e ''Essa mina é louca''.