Post by andrewschaefer on Nov 7, 2019 20:47:16 GMT -3
A cantora Agatha Melina foi ao programa estadunidense Ellen DeGeneres Show para divulgar o seu novo single Unholy. Ela explicou um pouco do conceito e ainda aproveitou para cantar a música ao final do programa. Agatha também revela alguns detalhes sobre o futuro da carreira.
Ellen começa a entrevista perguntando à Agatha sobre a sua nova música. Agatha conta que Unholy é baseada em experiências pessoais. Trazendo a angústia, da mesma forma que fez em Earthquake, a cantora dessa vez se especifica no tema religião, cantando sobre o seu descontentamento religioso durante boa parte da sua vida.
Agatha revela que Unholy tem uma espécie de b-side, que também fala sobre religião, mas que só poderemos a ouvir no seu futuro álbum de estúdio. Ela conta que trata de diversos temas melancólicos durante o material e que não quer lançar dois singles com o mesmo assunto, buscando versatilidade.
De volta a Unholy, Agatha diz que já presenciou mesmo ritos e práticas religiosas de diversas crenças numa tentativa desesperada de encontrar um lugar para se encaixar, mas que por mais que ela tentava, nunca conseguia. Uma vez pensou que tinha descoberto uma religião que a agradasse, mas alguns meses depois já percebeu que estava errada.
A aceitação passada através da letra é a de que ela percebeu que não tinha motivo para ter uma religião, mas a sua nova angústia é saber o que vai acontecer com ela quando morrer. Já que não é católica, não vai pro céu ou inferno; não é espírita, então não vai reencarnar; não é pagã, então não vai para Summerland. Esse medo de rejeição em todos os lugares e de ser uma verdadeira alma penada a amedronta e é sobre isso que ela canta. Também é sobre a rejeição da sociedade, que muitas vezes demonstra certo preconceito pela sua decisão de se abster de uma religião.
A cantora revela que as gravações para o clipe já haviam sido finalizadas e que o vídeo estava em processo final de edição, devendo ser lançado na próxima semana. Ela conta que acredita que foi o melhor vídeo que já dirigiu e que acha que as pessoas não vão estar prontas para o que vão ver.
Sua participação no programa se encerra com uma rápida performance de Unholy. Ela se levanta e canta a música enquanto todo o ambiente carrega uma atmosfera obscura e pesada. Ao final, Ellen aparece com a capa do single e diz que já está disponível em todas as plataformas de streaming.