Post by ninachain on Nov 7, 2019 22:59:34 GMT -3
Nesta noite a cantora Nina Chain esteve no programa 60 minutes para comentar algumas notícias atuais dos Estados Unidos, dar uma breve entrevista e ainda fazer uma performance de sua nova música Telephone.
60 minutes mais antiga revista eletrônica do mundo, que discute os assuntos mais relevantes dos Estados Unidos. Informações proporcionadas pela equipe de reportagem e correspondentes ao redor do mundo.
Nina: Você hoje deve estar se perguntando o que eu estou fazendo aqui hoje. E eu também estou me perguntando isso...mas eu tenho uma agenda de divulgação pra cumprir então aqui estou.
O som de risadas é escutado no estúdio.
Nina: Bem, caso a carreira musical não dê certo, vamos ver se eu me saio bem como jornalista aqui do 60 minutes!
Scott (jornalista original do programa): O que você está fazendo aqui?
Nina: Não faço ideia. Divulgando minha música? Dando notícias? Várias perguntas, poucas respostas.
Scott: Isso significa que eu ganhei um dia de folga?
Nina: Não. Preciso de alguém pra me entrevistar...senta aí no cantinho.
Nina olha para a câmera confusa, claramente não sabendo o que fazer. Então a câmera mostra ela olhando para Scott.
Scott: Posso dar a notícia?
Nina: ...Claro, vou sair daqui.
As notícias do dia foram dadas e Nina sempre tinha um comentário inteligente para fazer. Uma hora ela ia falar mal do presidente Donald Trump mas Scott a lembrou que tinha que se manter imparcial pois estavam na Televisão, o que gerou um momento engraçado no jornal.
Scott: Agora, Nina, tenho umas perguntas pra você.
Nina: E eu tenho algumas respostas, espero pelo menos!
Scott: Você esteve em Las Vegas hoje, como foi lá?
Nina: Quente e divertido...bem divertido!
Scott: O que você fez por lá?
Nina: O que eu mais fiz foi comer! Aproveitei que não preciso ir na academia hoje e fui em todos os restaurantes do Colorado...
Scott: E o que você vai cantar aqui no 60 minutes hoje?
Nina: Minha nova música, Telephone! Vamos nessa?
Scott: Você vai. Eu vou ficar aqui sentado assistindo.
Nina: Poxa, pensei que você seria meu dançarino de apoio. Até separei o seu figurino para combinar com os outros bailarinos.
Scott: Hoje terei que recusar, mas adoro essa música...quem sabe da próxima!
As pessoas riem
Look da Nina:
Performance de Telephone: