Post by ninachain on Nov 7, 2019 23:23:46 GMT -3
A cantora Nina Chain esteve no programa RuPaul Drag Race nos Estados Unidos para a divulgação de sua nova música Telephone.
RuPaul's Drag Race é um reality show estadunidense, do gênero competição, produzido pela companhia World of Wonder, originalmente para o canal pago Logo. A partir da nona temporada, o programa começou a ser exibido nos Estados Unidos pelo canal VH1. Idealizado e apresentado por RuPaul, o programa procura o carisma, singularidade, coragem e talento de uma drag queen, a qual recebe o título de "America's Next Drag Superstar".[1]
Após finalmente anunciarem a Drag vencedora da 13ª temporada, RuPaul anunciou que tinha uma surpresa.
RuPaul: Normalmente não fazemos isso, mas a partir de hoje pensei, por que não fazer uma atração musical para a final do RuPaul DragRace? É algo que nos esforçamos tanto pra fazer...merecemos relaxar um pouco e curtir uma boa música e uma boa atração musical depois de uma temporada estressante!
O auditório aplaudiu e a câmera cortou para a vencedora, que também aplaudia e gritava.
RuPaul: E é por isso que hoje eu quero chamar aqui a minha amiga Nina Chain, que vai performar sua incrível música nova Telephone! Façam barulho para ela!
E assim como pedido, todos gritaram, bateram palmas e bateram os pés no chão de madeira para a entrada de Nina Chain que chegou no palco cheia de energia e mostrando seu esplêndido carisma para as câmeras e para a plateias
Look da Nina:
Nina: Olha só, vejo muitas pessoas lindas aqui hoje!
A câmera mostra a plateia recheada de drag queens e de bandeiras Lgbt.
Nina: Mas hoje eu quero que vocês desliguem o telefone, vocês estarão muito ocupadas dançando, ok?
A plateia grita.
Coreografia usada na performance:
A performance termina com Nina mandando beijinhos para a plateia e também para as câmeras.
Todos aplaudem com euforia após mais uma performance impecável da artista.