Post by ninachain on Nov 7, 2019 23:42:05 GMT -3
Nina Chain esteve cobrindo o evento PH pela MTV, ela também foi entrevistada pelo jornalista Simon e fez uma performance de “Dream” no evento que foi transmitida pelo canal.
PH é um evento anual que acontece na cidade de Nova York para homenagear a musica pop e toda a cultura que ela engloba.
Várias celebridades do mundo pop se juntam para celebrar, conhecer fãs, cantar, os fãs se fantasiam de ícones do pop e todos aproveitam muito por ser um evento muito divertido.
Nina: Olá MTV! Estou aqui no meu dia de folga para mostrar pra vocês como está aqui no evento PH! Vocês sabem que eu amo tudo que envolve pop, né? Vamos nessa!
Nina primeiramente vai tirar foto com os fãs que estão vestidos de acordo com seus clipes e de acordo com seus looks famosos.
Nina: Essa foi a roupa que eu usei no MET Gala!
Nina mostra uma garota com uma roupa idêntica à que a Nina usou no evento.
Nina: Você roubou isso do meu guarda roupa? É idêntica a minha!
Fã: Eu juro que não!
Após as fotos, as câmeras mostraram Nina e os fãs conversando durante um tempo, mostrando ela sendo super atenciosa e carinhosa com todos.
Então Nina passa por uma competição de fantasias que envolvem a cultura pop, as pessoas se fantasiam de looks icônicos: vestido de carne da Lady Gaga, o look todo jeans da Britney, o vestido decotado da JLO, etc...
Nina: Eu poderia passar o resto da minha vida aqui...mas agora chegou minha hora de ser entrevistada, estão falando aqui no meu ponto.
Simon aparece e pega o microfone da mão de Nina de um jeito brincalhão, as pessoas em volta dão risada.
Simon: O que está achando daqui hoje, Nina?
Nina: Estava tudo bem até você arrancar o microfone das minhas mãos! É o meu dia de repórter, poxa!
Ela finge estar chateada e em seguida da risada.
Simon: Você está se divertindo por aqui?
Nina: Sim, é incrível ver tanta gente apaixonada por cultura pop!
Simon: E que musica você vai cantar aqui hoje?
Nina: Vou cantar “Dream”. Acho que é uma boa escolha...já tem um tempo que não performo essa musica e os fãs estão começando a reclamar nas minhas redes sociais.
Simon: De fato é! Arrasa la, Nina!
Look da Nina pra performance:
Nina vai para o palco e performa Dream de um jeito que deixa todo o evento dançando e gritando.
A performance é animada e repleta de dança, os bailarinos são sincronizadora e Nina parece estar mais resistente que nunca.
A performance termina com Chain jogando beijos para a plateia e pedindo para que as pessoas comprem suas músicas no itunes.
Nina: Se mantenham salvo, não se soltem de seus amigos, bebam água e cuidado!
Nina aconselha antes de deixar o palco.