Post by Anne Julier on Nov 8, 2019 14:57:25 GMT -3
Danilo: Olá a todos, olá Anne! Tudo bem?
Anne: Olá a todos, Olá Danilo. Eu vou bem, obrigada por perguntar.
Danilo: "What is love?"
Anne: *Canta um pedaço da música continuando o refrão*
*Todos aplaudem e gritam*
Danilo: rapaz... que talento Anne Julier!!! Merece todas as palmas do mundo, de primeira mão vemos você cantar pessoalmente! E ao vivo! Chorem outras emissoras que não conseguiram *Manda beijo*
Anne: *Da uma Gargalhada super alta*
Danilo: Gostou né? *risos*
Anne, vejamos bem que sua música já está disponível em todas as plataformas digitais, e que seus fãs estão divulgando a música!
Anne: Já está sim, aliás acesse agora! Meus fãs são uns amores, eu vi que rolou até tag no Twitter para divulgar minha música e espero não deixar eles na mão pelo os Charts.
Danilo: Mas quem disse que vai? Certeza que vai ficar nós primeiros. Seus fãs estão fazendo até corrente no Whatsapp para divulgar seu clipe, eu tô chocado.
Anne: Eu vi, eu tô chocada também, nem sabia que eles estavam meio que enganando o povo falando que se escutasse 10 vezes você ganharia automaticamente 10 reais em créditos! *Risos*
Danilo: Eu já caí nessa... mas bom Anne, o que você está achando da repercussão da sua música?
Anne: Está sendo ótimo, as pessoas amaram! Eu fiquei super feliz em saber que eles se agradaram, a divulgação tá sendo ótima por todos os lados.
Danilo: Levanta aqui, *Anne se levanta*, vou te mostrar uma coisa.
Anne: Ok, *Anne ver*
*Os dois se encaram e começa a rir alto*
*A Plateia olha sem entender nada*
Danilo: Temos um desafio, se vocês descobrirem o que eu mostrei pra Anne eu vou trazer uma grande surpresa aqui pro ganhador, fechado?
Anne: Fechado!
Danilo: Então fiquem agora com a performace de "What is love?"!
O programa termina com Anne cantando sua nova música.