Post by mirellachain on Nov 8, 2019 15:32:58 GMT -3
Hoje a cantora Mirella Chain fez sua primeira aparição em rede nacional, no programa Balanço Geral no quadro a Hora da Venenosa. Ela comentou sobre notícias dos famosos, deu uma breve entrevista e ainda performou sua nova música “Pior Que Possa Imaginar”.
Balanço Geral é um programa jornalístico e formato de jornalismo local brasileiro da RecordTV e suas emissoras, cada uma com um estilo diferente de apresentação e foco jornalístico que varia entre jornalismo policial e comunitário, além de pautas e quadros de forte apelo popular. A Hora da Venenosa conta com a participação da jornalista Fabiola que é responsável por contar várias notícias dos famosos nacionais e internacionais.
Fabíola: Pra fofocar aqui com a gente vamos receber a Mirella Chain!
Mirella: Oi, gente!
Fabíola: Pronta pra saber as fofocas mais quentes das celebridades?
Mirella: Claro!
A primeira notícia é sobre o suposto exposed de Nina Chain que aconteceu durante essa semana, Fabíola contou todos os detalhes e pediu a opinião de Mirella:
Mirella: Acho que elas fizeram isso tudo pra chamar atenção pra musica delas! Até porque a Wylla apagou a exposed depois.
Fabiola: Segundo Nina Chain elas continuam sendo amigas.
Mirella: Mais uma prova que só fizeram isso por buzz!
Mirella ainda comentou sobre algumas outras notícias do mundo pop, ao ser perguntada sobre o que achou sobre o EP de Vitória ela disse ter adorado e que Vitória é uma ótima artista.
Fabíola: Agora tenho umas perguntinhas pra você. Pra começar, quais são seus planos pra esse seu primeiro single?
Mirella: Quero divulgar bastante, quem sabe atingir uma boa posição nos charts e também quero que seja a porta de entrada para as minhas outras músicas que vou lançar ainda.
Fabíola: Como você está se sentindo agora que sua primeira música está aí para qualquer pessoa que quiser escutar?
Mirella: Me sinto muito ansiosa pra ver como a musica vai se sair mas ao mesmo tempo estou muito feliz pois a Chain’s estava me prometendo o lançamento já tinha muito tempo, só semana passada tiveram a cara de pau de me registrar e só aí começamos a trabalhar na música Pior que Possa Imaginar. Então estou aliviada de finamente estar registrada e pronta pra mostrar o meu trabalho pro mundo algo que acho que as pessoas vão gostar.
Fabíola: Agora canta pra gente, Mirella!
Mirella entregou uma performance de “Pior Que Possa Imaginar” ali no estúdio do balanço geral com direito a muita dança, rebolado, e até mesmo com os jornalistas dançando animados.
Após a performance Mirella levou o microfone a boca pra falar que sua nova música em parceria com a cantora Vitória já estava disponível em todas as plataformas.