Post by mirellachain on Nov 8, 2019 16:58:38 GMT -3
A cantora Mirella Chain esteve no programa Fofocalizando para uma breve entrevista e também para uma performance de sua nova música “Pior Que Possa Imaginar”.
Fofocalizando é um programa de variedades televisivo brasileiro produzido e exibido originalmente pelo SBT. O programa tem como tema principal as notícias sobre as celebridades e dos bastidores da televisão, contando também com comentários acerca desses conteúdos. Atualmente, o programa é apresentado por Lívia Andrade e possui uma equipe de comentaristas e colunistas. São eles: Leo Dias, Leão Lobo, Chris Flores e Gabriel Cartolano.
Livia: Hoje vamos receber ela que acabou de lançar sua primeira música de trabalho! Palmas para a Mirella Chain!
Mirella entra no programa acenando para as câmeras e mandando beijos para a plateia, mostrando muita graciosidade.
Livia: Ela vai conversar um pouco comigo aqui e depois vai cantar sua música! Como você está, Mirella?
Mirella: Estou ótima!
Livia: Como está a emoção agora que lançou sua primeira música de trabalho?
Mirella: Estou muito feliz!
Livia: Como foi trabalhar com a Vitória?
Mirella: Foi bom, ela é uma artista maravilhosa e me ajudou em várias coisas! Também participei do EP dela e foi uma experiência que eu amei.
Livia: Vocês são amigas?
Mirella: Sim!
Livia: Quais as suas pretenções como artista?
Mirella: São muitas! Quero criar um público fiel, e também quero fazer músicas para as pessoas curtirem bastante.
Livia: Por que você escolheu Pior Que Possa Imaginar para ser o primeiro single de toda a sua carreira?
Mirella: Desde a primeira vez que ouvi a melodia da música fiquei abismada com como era dançante e já fiquei com aquilo na cabeça, quando minha gravadora me chamou e falou que já estava na hora de eu fazer minha primeira música eu tinha certeza que tinha que ser com aquela melodia. Aí surgiu a ideia de ser um feat com a Vitória, que já é uma artista bem grande por aí! Então nos encontramos, trabalhamos na música e o resultado vocês já podem ouvir em todas as plataformas.
Livia: Agora que tal você cantar essa música pra gente?
Mirella: Vai ser um prazer!
A performance da cantora Mirella Chain contou apenas com ela no palco, vestindo um body preto e botas até acima do joelho de salto alto da mesma cor.
A apresentação contou com bastante dança, o que colocou os apresentadores do programa para se divertirem.
No final da performance, Mirella se aproximou do público para dançar com o auditório, se mostrando uma lenda acessível.