Post by ninachain on Nov 8, 2019 18:25:02 GMT -3
A cantora Mirella Chain esteve no programa En Chile para divulgar sua música em parceria com a cantora Vitória “Não sou obrigada” e também para uma breve entrevista.
O programa de televisão En Chile passa na emissora ETC, é um programa de variedades aonde vários artistas vão para performar, dar e entrevistas e participar do quadro. O programa na esta no ar tem 8 anos e é um dos de maior audiência no país. É apresentado pela Paola Diniz, uma antiga atriz da TV Chilena que faz muito sucesso na américa latina.
Nina Chain fez uma aparição por lá e estava nervosa por ser sua primeira aparição fora do Brasil e estava com medo do seu espanhol não ser bom o suficiente, mas acabou que tudo saiu bem.
Paola: Hoje vamos receber a Mirella Chain! Uma cantora brasileira que está começando agora mas já está mostrando sua gigante determinação! Vem pra cá, Mirella!
Mirella: Olá, gente!
Paola: Ouvi dizer que você está um pouco nervosa por causa do seu espanhol. Está conseguindo me entender bem?
Mirella: Até então sim.
Paola: Você já fez aulas de espanhol?
Mirella: Fiz umas três aulas antes de vir pra cá, mas antes disso tudo que eu sabia vinha das novelas mexicanas que passam no Brasil.
Paola: Achou difícil tentar aprender a língua?
Mirella: Um pouco, mas aos poucos vou pegando o jeito!
Paola: Como foi a viagem até aqui?
Mirella: Foi demorada, o vôo atrasou bastante, mas fora isso foi tudo bem tranquilo, sem turbulências nem nada do tipo.
Paola: Você acabou de lançar sua primeira música de trabalho “Pior Que Possa Imaginar”. Fale um pouco sobre isso.
Mirella: Eu estou muito feliz de ter lançado essa musica como a minha primeira de trabalho, é bem dançante, bem empoderada, e o feat com a Vitória combinou demais! Acho que fizemos uma dupla perfeita...estou muito feliz com as respostas das pessoas na internet pois realmente é uma música que colocamos todo o nosso carinho na intenção de fazer uma coisa para as pessoas se acabarem de dançar e se sentirem bem enquanto escutam.
Paola: Vocês também fizeram outra parceria, não é?
Mirella: Sim! A “Não Sou Obrigada”, que é inclusive, a musica que vou cantar aqui hoje!
Paola: Então manda ver!
Look da Mirella pra performance:
Mirella performou a musica que está no EP de Vitória “Não Sou Obrigada”, a performance foi regida a muita dança e para impressionar o público ela também cantou sem playback.
Na parte que Vitória canta, Mirella aproveitou para exibir suas habilidades no rebolado, mostrando todo seu talento a emissora Chilena.