Post by Anne Julier on Nov 8, 2019 22:04:45 GMT -3
𝐴𝑁𝑁𝐸 𝐽𝑈𝐿𝐼𝐸𝑅 𝐶𝐴𝑃𝐴 𝐷𝐴 𝑀𝐴𝐺𝐴𝑍𝐼𝑁𝐸 𝑉
𝑵𝒂 𝒏𝒐𝒗𝒂 𝒆𝒅𝒊𝒄𝒂𝒐 𝒅𝒂 𝒓𝒆𝒗𝒊𝒔𝒕𝒂 𝑴𝒂𝒈𝒂𝒛𝒊𝒏𝒆 𝑽, 𝑨𝒏𝒏𝒆 𝑱𝒖𝒍𝒊𝒆𝒓 𝒆 𝒄𝒂𝒑𝒂! 𝑨 𝒄𝒂𝒏𝒕𝒐𝒓𝒂 𝒇𝒐𝒊 𝒄𝒐𝒏𝒗𝒊𝒅𝒂𝒅𝒂 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒇𝒂𝒍𝒂𝒓 𝒖𝒎 𝒑𝒐𝒖𝒄𝒐 𝒅𝒂 𝒔𝒖𝒂 𝒗𝒊𝒅𝒂 𝒆 𝒔𝒖𝒂 𝒄𝒂𝒓𝒓𝒆𝒊𝒓𝒂.
𝗘𝗻𝘁𝗿𝗲𝘃𝗶𝘀𝘁𝗮
M = 𝐂𝐨𝐦𝐨 𝐯𝐨𝐜𝐞 𝐥𝐢𝐠𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐚 𝐩𝐫𝐞𝐬𝐬𝐚𝐨?
Anne: Eu fico desesperada, sério, se tem uma coisa que eu não consigo é trabalhar sobre em pressão. Eu me sinto totalmente desconfortável diante disso, e não consigo fazer uma coisa bem feita.
M = 𝐎𝐧𝐝𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞 𝐬𝐞 𝐯𝐞 𝐞𝐦 𝐜𝐢𝐧𝐜𝐨 𝐚𝐧𝐨𝐬? 𝐄 𝐞𝐦 𝟏𝟎?
Anne: Bem... famosa *risos*
Provável que bem crescida na minha carreira musical, ficar mais reconhecida pelo o mundo e ter bastante engajamento em tudo em que eu faço. Eu não faço a mínima idéia de como eu vou estar daqui a 10 anos, o tempo dirá por mim.
M = 𝗩𝗼𝗰𝗲 𝗮𝗰𝗵𝗮 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝘀𝘁𝗮 𝗱𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗼 𝗺𝗲𝗹𝗵𝗼𝗿 𝗱𝗲 𝘀𝗶?
Anne: Vou ser sincera, não. Esses dias eu ando bem ocupada e não tenho tempo pra mais nada! É muito difícil para mim ficar 100% carregada todos os dias, e isso me prejudica muito. Mas eu estou tentando aos poucos, e acho que vou melhorar.
M = 𝗤𝘂𝗮𝗹 𝗲 𝗼 𝘀𝗲𝘂 𝗽𝗼𝗻𝘁𝗼 𝗳𝗼𝗿𝘁𝗲?
Anne: Minha personalidade, e meu humor. Eu consigo me dar super bem com as pessoas a redor de mim, e como se eu tivesse um imã que trazia pessoas para mim. E eu também sou ótima para falar em público, esse é um dos pontos mais fortes em mim.
M = 𝗤𝘂𝗮𝗹 𝗲 𝗼 𝘀𝗲𝘂 𝗽𝗼𝗻𝘁𝗼 𝗳𝗿𝗮𝗰𝗼?
Anne: Minhas emoções, se eu deixar elas me atrapalharem tanto psicologicamente eles vão me fazer piorar fisicamente. Coisa que já aconteceu, se você passar por isso por favor procure um psicólogo, é a melhor coisa que você faz.
𝐀 𝐞𝐧𝐭𝐫𝐞𝐯𝐢𝐬𝐭𝐚 𝐬𝐞 𝐞𝐧𝐜𝐞𝐫𝐫𝐚