Post by mirellachain on Nov 8, 2019 22:28:35 GMT -3
Hoje aconteceu a primeira aparição de Mirella Chain no programa Jimmy Kimmel Live. É a primeira vez da cantora nos Estados Unidos e ela está lá para cumprir uma agenda de performances, aparições em programas de TV e mais outros compromissos.
Jimmy: Hoje vamos conhecer ela, que lançou sua primeira música de trabalho ontem, já esta arrasando nas redes sociais e parece ter muita coisa pela frente, pode entrar Mirella Chain!
Mirella entra no estúdio e cumprimenta a plateia com acenos, vai até Jimmy Kimmel e o cumprimenta com um abraço também.
Jimmy: Mirella, que prazer te ter aqui! Como você está?
Mirella: Estou bem!
Jimmy: Ouvi dizer que você estava nervosa pra vir aqui. Por que?
Mirella: Por causa do meu inglês!
Jimmy: Você já fez aulas de inglês?
Mirella: Tive algumas aulas na escola, mas foi só isso! Aprendi muitas coisas com séries e músicas também, mas com um tempo vou me aprimorando.
Jimmy: Com certeza! Acho que seu inglês está muito bom, inclusive. Como foi a viagem até aqui? Muito longa?
Mirella: Não, foi tranquila.
Jimmy: Como você se sente com a sua nova música Pior Que Possa Imaginar?
Mirella: Estou muito feliz que ela esteja lançada já e que as pessoas que estão conhecendo se interessam em esperar meus próximos trabalhos.
Jimmy: Como foi trabalhar com a Vitória?
Mirella: Trabalhar com a Vitória foi ótimo, ela já tem uma boa experiencia com o mundo da música já que está nele tem mais tempo que eu. Ela também foi muito legal e nos divertimos muito no estúdio! Acho que fizemos uma dupla perfeita uma vez que o feat combinou tanto comigo quanto com ela, estou muito feliz de ter essa oportunidade! Ela é uma artista maravilhosa que só merece o de melhor no mundo, estou muito grata por também estar no EP dela!
Jimmy: Como foi a gravação do clipe?
Mirella: Muito legal.
Jimmy: Quando foi que você decidiu que Pior Que Possa Imaginar seria sua primeira música de trabalho?
Mirella: Assim que ouvi a melodia da música fiquei doida para usá-la, então quando soube que iria gravar minha primeira música sabia que tinha que ser ela.
Jimmy: Agora eu estou curioso! Canta pra gente, Mirella!
Mirella fez uma performance da sua música em parceria com Vitória “Pior Que Possa Imaginar”.
A performance foi bem animada, é raro ter uma brasileira no programa de Jimmy Kimmel então ela representou bem o país a partir da dança.
A apresentação foi regada a dança e euforia, no final, Mirella Chain agradeceu pelo convite de estar ali e também pediu para que as pessoas comprassem no itunes, dessem stream e vissem o clipe de Pior Que Possa Imaginar no Youtube.