Post by mirellachain on Nov 8, 2019 23:52:28 GMT -3
Nesta noite a cantora Mirella Chain esteve no programa de Tv Larry King para uma performance da música “Não Sou Obrigada” e também uma breve entrevista.
Larry King Live é um talk show apresentado por Larry King na CNN. O programa estreou em 1985 a 2010, e é o programa mais visto o canal, com mais de um milhão de espectadores por noite.
Larry: Hoje vamos receber uma convidada especial direto do Brasil! Pode entrar, Mirella Chain!
Mirella entra no estúdio, manda beijos para a plateia que aplaude sua entrada.
Vai em direção a Larry King, o abraça amigavelmente e em seguida se senta na poltrona.
Larry: É um prazer te ter aqui hoje. Como
você está?
Mirella: Bem!
Larry: O que está achando dos Estados Unidos?
Mirella: É um país legal...tirando o presidente.
Larry: O Brasil também não está nas melhore situações em presidente, né?
Mirella: Nem de longe...acho que o Brasil e os Estados Unidos estão competindo pra ver quem tem o presidente mais otario.
Larry: Mas tirando isso, você gosta do Brasil?
Mirella: Eu amo meu país!
Larry: O que você mais gosta la?
Mirella: Com certeza as comidas, as pessoas, a cultura...tudo é muito incrível e especial pra mim. Brasil é um lugar maravilhoso!
Larry: Tem chance de você se mudar para os Estados Unidos por causa da sua carreira?
Mirella: É um assunto meio complicado de ser tocado pelo fato de eu ter literalmente acabado de começar minha carreira então ainda não sei como as coisas vão funcionar, não sei se realmente vai dar certo, não sei se vou precisar me mudar de país. Por enquanto ainda não é vantajoso me mudar pra cá, ainda tenho muitos compromissos no Brasil e na América Latina. Mas quem sabe no futuro, não é uma possibilidade que eu recurso não!
Larry: E como está no inglês?
Mirella: Aprendendo cada hora mais.
Larry: E o que você vai cantar pra gente hoje?
Mirella: Vou cantar a música comigo que está no EP novo da Vitória! “Não sou obrigada”!
Larry: Então vai nessa!
Look da Mirella pra performance:
A performance já começa bem agitada, com Mirella encenando a música com alguns objetos que estão no cenário do palco.
No refrão ela já começa a rebolar bastante e consegue perceber que ela está cantando sem playback pois é possivel ouvir sua respiração.
Quando a performance termina, Mirella agradece ao convide de estar no show!