Post by Anne Julier on Nov 9, 2019 11:10:12 GMT -3
Anne Julier lançou seu mais novo single "What is love?" Que estorou pelo mundo, tendo uma repercussão muito alta. A música faz parte do seu álbum "Blooming", sendo a segunda música do álbum. Pelo o que sabemos esse vai ser uma das primeiras músicas de Anne Julier a ficar em alta!
𝗔𝗻𝗻𝗲 𝗰𝗼𝗺𝗼 𝘃𝗼𝗰𝗲 𝘀𝗲 𝘀𝗲𝗻𝘁𝗲 𝗲𝗺 𝘀𝗮𝗯𝗲𝗿 𝗾𝘂𝗲 𝗮 𝗺𝘂𝘀𝗶𝗰𝗮 "𝗪𝗵𝗮𝘁 𝗶𝘀 𝗹𝗼𝘃𝗲?" 𝗲𝘀𝘁𝗮 𝗳𝗮𝘇𝗲𝗻𝗱𝗼 𝘁𝗮𝗻𝘁𝗼 𝘀𝘂𝗰𝗲𝘀𝘀𝗼?
Eu estou muito assustada com o tanto de gente que está elogiando minha música, muitas cantoras que eu conheço que são totalmente talentosas veio falar comigo que amou a música, e isso me deixa muito feliz e que eu consegui cumprir o que eu tanto queria.
𝗘 𝘃𝗼𝗰𝗲 𝗲𝘀𝗽𝗲𝗿𝗮𝘃𝗮 𝗽𝗼𝗿 𝘁𝘂𝗱𝗼 𝗶𝘀𝘀𝗼? 𝗩𝗼𝗰𝗲 𝗮𝗰𝗵𝗮𝘃𝗮 𝗾𝘂𝗲 𝗻𝗮𝗼 𝗶𝗮 𝗰𝗼𝗻𝘀𝗲𝗴𝘂𝗶𝗿 𝗳𝗶𝗰𝗮𝗿 𝗲𝗺 𝘂𝗺 𝗱𝗼𝘀 𝗮𝘀𝘀𝘂𝗻𝘁𝗼𝘀 𝗺𝗮𝗶𝘀 𝗳𝗮𝗹𝗮𝗱𝗼 𝗱𝗼 𝗺𝗼𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼?
Olha, eu estava esperando por uma repercussão boa sim, mas não igual desse jeito. Um dos assuntos mais comentados é uma novidade imensa! E ainda por cima no Brasil! Eu amo muito o Brasil e fiquei muito feliz em saber que meus fãs de lá estão me apoiando muito.
𝗘 𝗮 𝗽𝗲𝗿𝗴𝘂𝗻𝘁𝗮 𝗾𝘂𝗲 𝗻𝗮𝗼 𝗾𝘂𝗲𝗿 𝗰𝗮𝗹𝗮𝗿, 𝗾𝘂𝗮𝗻𝘁𝗼 𝘁𝗲𝗺𝗽𝗼 𝘃𝗼𝗰𝗲 𝗱𝗲𝗺𝗼𝗿𝗼𝘂 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗳𝗮𝘇𝗲𝗿 𝗲𝘀𝘀𝗮 𝗺𝘂𝘀𝗶𝗰𝗮? 𝗝𝗮 𝗾𝘂𝗲 𝗻𝗮 𝗽𝗿𝗶𝗺𝗲𝗶𝗿𝗮 𝘃𝗼𝗰𝗲 𝗱𝗲𝗺𝗼𝗿𝗼𝘂 𝗮𝗽𝗲𝗻𝗮𝘀 𝟯𝟬 𝗺𝗶𝗻𝘂𝘁𝗼𝘀.
Nessa música eu demorei exatamente... 2 dias para fazê-la, eu tinha que achar as palavras que eu necessitava que tinham que ficar na música. E então foi em dois dias que eu consegui terminar ela. Não foi 30 minutos mais com certeza foi uma das melhores músicas que eu já compus.
𝗘 "𝗪𝗵𝗮𝘁 𝗶𝘀 𝗹𝗼𝘃𝗲?" 𝗧𝗲𝗺 𝘂𝗺 𝘀𝗶𝗴𝗻𝗶𝗳𝗶𝗰𝗮𝗱𝗼 𝗲𝘀𝗽𝗲𝗰𝗶́𝗳𝗶𝗰𝗼?
O que é o amor? É uma pergunta que muitos fazem, por que realmente temos dúvidas em saber se realmente é amor ou só é um passa tempo divertido. Como na música diz e retrata, aquilo não era amor? Era uma dúvida, pois ela fazia tudo certo mas o que adiantava na relação? Nada. Então se aquilo não era amor, o que era? Por isso o nome "What is love?"
"Oh, eu não sei
Porque você não está lá
Eu te dou meu amor, mas você não se importa
Então, o que é certo?
E o que é errado?
Me dê um sinal"
Eu acho que essa parte já explica muito.
𝗘 𝗰𝗼𝗺𝗼 𝗳𝗼𝗶 𝗳𝗮𝘇𝗲𝗿 𝗼 𝗰𝗹𝗶𝗽𝗲? 𝗤𝘂𝗲𝗺 𝘁𝗲𝘃𝗲 𝗮 𝗶𝗱𝗲𝗶𝗮 𝗱𝗲 𝘀𝗲𝗿 𝘂𝗺 𝗰𝗹𝗶𝗽𝗲 𝗰𝗼𝗹𝗼𝗿𝗶𝗱𝗼 𝗺𝗮𝗶𝘀 𝗮𝗼 𝗺𝗲𝘀𝗺𝗼 𝘁𝗲𝗺𝗽𝗼 𝗺𝗲𝗶𝗼 𝗰𝗶𝗻𝘇𝗮... 𝗲 𝘀𝗲𝗿 𝗲𝗺 𝘂𝗺𝗮 𝗳𝗹𝗼𝗿𝗲𝘀𝘁𝗮?
A minha produção, eles falaram "E que tal a gente mudar um pouco do clipe? Ser uma coisa colorida e chamativa do que ser um clipe meio deprimido?"
E eu pensei, por que não? Seria uma ótima idéia puxar para esse lado, e então escolhemos fazer assim. O lugar a gente escolheu por que seria um lugar calmo de gravar, e dava para fazer bastante coisa alí.
𝗩𝗲𝗷𝗮𝗺𝗼𝘀 𝗾𝘂𝗲 𝘃𝗼𝗰𝗲 𝘂𝘀𝗼𝘂 𝗯𝗮𝘀𝘁𝗮𝗻𝘁𝗲 𝗲𝘀𝘁𝗶𝗹𝗼𝘀 𝗱𝗲 𝗿𝗼𝘂𝗽𝗮𝘀 𝗱𝗶𝗳𝗲𝗿𝗲𝗻𝗰𝗶𝗮𝗱𝗼𝘀 𝗻𝗼 𝗰𝗹𝗶𝗽𝗲 𝗲 𝘂𝗺 𝗾𝘂𝗲 𝗰𝗵𝗮𝗺𝗼𝘂 𝗮 𝗮𝘁𝗲𝗻𝗰𝗮𝗼 𝗲𝗿𝗮 𝘂𝗺 𝗺𝗮𝗿𝗿𝗼𝗺, 𝗰𝗼𝗺 𝗽𝗿𝗲𝘁𝗼. 𝗤𝘂𝗲 𝗳𝗼𝗶 𝗺𝗲𝗶𝗼 𝗰𝗵𝗮𝗺𝗮𝘁𝗶𝘃𝗼.
Eu quis dar uma renovada, eu estava num lugar muito bom para me sentir a vontade com meu corpo, então resolvi eu mesma escolher aquela roupa para usar no clipe. As danças foi também com o estilo que eu usava, então aquele foi meio "sexual" em ambas partes.
𝗘 𝘀𝗲 𝘃𝗼𝗰𝗲 𝗽𝘂𝗱𝗲𝘀𝘀𝗲 𝗺𝘂𝗱𝗮𝗿 𝗮𝗹𝗴𝗼 𝗻𝗮 𝗺𝘂𝘀𝗶𝗰𝗮 𝗮𝗴𝗼𝗿𝗮, 𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗺𝘂𝗱𝗮𝗿𝗶𝗮?
Nada, tá tudo perfeito. Eu posso mudar de idéia mas tarde mas por enquanto tá tudo perfeito e conforme foi planejado.
𝐎𝐛𝐫𝐢𝐠𝐚𝐝𝐚 𝐀𝐧𝐧𝐞 𝐩𝐨𝐫 𝐜𝐨𝐦𝐩𝐚𝐫𝐭𝐢𝐥𝐡𝐚𝐫 𝐭𝐮𝐝𝐨 𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐜𝐨𝐦 𝐚 𝐠𝐞𝐧𝐭𝐞, 𝐟𝐢𝐜𝐨 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐟𝐞𝐥𝐢𝐳 𝐩𝐨𝐫 𝐭𝐮𝐝𝐨 𝐢𝐬𝐬𝐨.
*𝐀 𝐞𝐧𝐭𝐫𝐞𝐯𝐢𝐬𝐭𝐚 𝐚𝐜𝐚𝐛𝐚 𝐜𝐨𝐦 𝐀𝐧𝐧𝐞 𝐜𝐚𝐧𝐭𝐚𝐧𝐝𝐨 "𝐖𝐡𝐚𝐭 𝐢𝐬 𝐥𝐨𝐯𝐞?"