Post by mirellachain on Nov 9, 2019 16:59:31 GMT -3
Hoje a cantora Mirella Chain esteve no Seth Meyers Show, apresentado pelo apresentador Seth Meyers. Ela esteve no programa para uma entrevista e uma performance de sua música “PIOR QUE POSSA IMAGINAR”.
Seth: Hoje vamos receber a Mirella Chain, uma cantora brasileira que está travando seu caminho em rumo ao estrelato. Seja bem vinda, Mirella!
Mirella entra no estúdio acenando para a plateia, ela manda um beijo para as câmeras e vai até Seth Meyers para o cumprimentar. Ela se senta em uma das poltronas pronta para iniciar a entrevista.
Seth: Oi, Mirella! Como vai?
Mirella: Bem!
Seth: Está gostando dos Estados Unidos
Mirella: Sim!
Seth: Tenho algumas perguntas pra você. Você tem o mesmo sobrenome da Nina Chain, vocês tem alguma ligação?
Mirella: Nos somos da mesma gravadora! Então sim, temos essa ligação. Ainda não a conheço, mas quero muito.
Seth: Como você foi descoberta pela sua gravadora?
Mirella: Pelos meus vídeos dançando.
Seth: E quando foi isso?
Mirella: Quase um ano atrás...eles enrolaram demais para fazer a minha primeira música! Mas finalmente agora saiu.
Seth: E de onde veio Pior Que Possa Imaginar?
Mirella: Eu recebi o instrumental da música e fiquei encantada de primeira, sabia que iria demorar um pouco para lançar minha primeira música, mas sabia que queria que fosse com aquele instrumental. Então quando a gravadora me chamou para começarmos a trabalhar na minha primeira música já fiquei toda eufórica e falei que TINHA que ser com o instrumental! Então começamos a trabalhar na letra a partir dele.
Seth: E de onde veio a ideia do feat com a Vitória?
Mirella: Ela é uma ótima artista e uma pessoa que admiro muito então foi a primeira pessoa que eu pensei.
Seth: Como vocês se conheceram?
Mirella: Acompanhava o trabalho dela já tinha um tempo, e quando nós tornamos mutuals no twitter começamos a conversar.
Seth: Que tal agora você cantar sua nova música Pior Que Possa Imaginar pra gente?
Mirella: Vamos nessa! Adorei a ideia.
Look da Mirella:
A performance de Chun Li foi muito enérgica.
Ela levou toda a brasilidade do rebolado para o palco do programa de TV e parecia se divertir muito enquanto performava sua música.
A performance acabou com Mirella Chain agradecendo ao público. a