Post by mirellachain on Nov 9, 2019 20:05:30 GMT -3
Hoje a cantora Mirella Chain esteve no programa Iron Chef America. Ela deu uma breve entrevista e depois fez uma performance de sua música “Pior Que Possa Imaginar”.
Iron Chef não é um programa para aprender a cozinhar, mas sim uma difícil competição entre chefs experientes. Os juízes julgam a criatividade, bom gosto e design para determinar quem será o vencedor.
Alton: Hoje vamos receber ela que acabou de lançar sua primeira música e está fazendo sucesso por aí, ela veio direto do Brasil para nos prestigiar! Pode entrar, Mirella Chain!
Mirella entra na cozinha, acena para os competidores, manda beijo para a plateia, fala um oi pras câmeras e da um abraço em cada jurado.
Alton: Que prazer te ter aqui hoje, Mirella! Como você está?
Mirella: Bem!
Alton: Voce assiste ao programa?
Mirella: Não!
Alton: Voce gosta de cozinhar?
Mirella: Sim eu gosto...atualmente não tenho muito tempo pra cozinhar! Mas eu gosto bastante e me considero boa nisso, poderia ser uma chef de cozinha.
Alton: Qual o prato que vc faz melhor?
Mirella: Lasanha.
Alton: E qual sua comida favorita?
Mirella: Bem...são várias! Eu gosto muito da culinária brasileira, o brigadeiro, o pão de queijo, acarajé, feijoada e assim não tem muita variedade.
Alton: O que você pede no seu camarim?
Mirella: Bem...não sou muito exigente com isso! Acho ridículo artistas que fazem mil exigências e se elas não são feitas dão chilique. Peço so o básico, como frutas, alguns carboidratos como pães, docinhos pois são bons para dar energia, energético também não pode faltar mas esse normalmente eu trago de casa também é muito importante ter muitas garrafas de água no camarim pra mim e pra minha equipe temos uma rotina exaustiva.
Alton: Voce está gostando dos Estados Unidos?
Mirella: Sim!
Alton: Voce acha que seu inglês está melhorando?
Mirella: Tenho certeza...é bem melhor aprender na prática do que nas aulas de inglês! Aos poucos vou me aprimorando na arte do inglês.
Alton: Voce está com a agenda cheia. Não fica cansada?
Mirella: Eu estive esperando durante muito tempo para poder finalmente ter a oportunidade de lançar a minha primeira música, então agora que lancei Pior Que Posso Imaginar e também Não sou Obrigada no EP da Vitória quero focar bastante nessas músicas e por vontade própria quero muito divulgar e trabalhar nelas o máximo que eu conseguir! Então não, nao estou nada cansada...posso até dizer que estou muito animada e ansiosa pelo que vem pela frente!
Alton: Que tal você cantar Pior Que Possa Imaginar pra gente agora??
Mirella: Acho uma boa ideia!!
Look da performance:
A performance de Pior Que Possa Imaginar é cheia de energia.
Mirella começa sem dançar, o que é raro nas suas performances.
Quando começa a parte da Vitória que ela começa a dançar e encantar a todos da plateia e todos os telespectadores.
A performance termina com Mirella falando que Pior Que Possa Imaginar está disponível em todas as plataformas.