|
Post by brie on Nov 9, 2019 20:54:52 GMT -3
Confira já as apresentações:
|
|
|
|
Post by brie on Nov 9, 2019 20:57:09 GMT -3
BRINNA B
A apresentação começa com imagens de uma estrada de dia sendo transmitidas pelo telão. de repente, um ónibus cor de rosa passa por essa mesma estrada enquanto conseguimos ouvir o início do instrumental da faixa ''Wheels On The Bus''.As luzes começam a piscar em tons de cores mais a ver com o verão, e o instrumental de Wheels On The Bus é trocado pelo de ''Sapequinha'', e então, Brinna entra no palco pelo meio enquanto seus dançarinos entram pela lateralLook da BrinnaLook dos dançarinosA cantora juntamente com seus dançarinos, começam a dançar movimentos diferentes uns dos outros, como se estivessem em uma festa cheia de misturas de estilos e cores. Quando chega a parte inicial da música, Brinna fica no centro do palco enquanto seus dançarinos ficam parados atrás dela formando um triângulo perfeito. Depois de Brinna cantar a primeira frase da música, ou dançarinos fazem movimentos rápidos e robóticos ,e a seguir, na segunda frase da música, a ruiva começa a fazer a coreografia com seus dançarinos incluindo movimentos muito bem coordenados e à tempo.No meio da música, começa à tocar uma versão break da música, onde Brinna desfila até o centro do palco e começa a fazer o quadradinho ,virado para o público, no ritmo das batidas enquanto seus dançarinos acompanham o movimento da raba da cantora com gestos.BREAK Após o break, a música volta ao normal assim como sua coreografia de sempre, e no final, Brinna aparece apoiada em seus dançarinos os quais ficam em uma linha horizontal na frente do palco, cada um fazendo uma pose diferente, e a cantora grita no microfone - ''RESPEITE O FUNK!''.COREOGRAFIABrinna se separa de seus dançarinos que vão para lados diferentes enquanto o palco se ilumina com tons pasteis rosados, amarelados e azulados que espalham mais cor e alegria pelo recinto. O início do instrumental da música ''Essa mina é louca'' pode ser ouvido enquanto Brinna se prepara para começar a coreografia (dessa vez, só os dançarinos do sexo masculino estão no palco).
A cantora corre para um canto do palco enquanto os dançarinos vão atrás da mesma enquanto ela os seduz com sua raba e seu charme natural, e eles vão fazendo esse vai e vem até o segundo verso, onde todos ficam em lugares estratégicos no palco enquanto fazem a mesma coreografia.
No final da música, Brinna fica parada no meio de uma rodinha formada pelos dançarinos. Ela joga sua mão direita para trás, o que faz os homens cairem no chão como se fossem levados pelo vento.COREOGRAFIA
|
|
|
|
Post by brie on Nov 9, 2019 21:13:16 GMT -3
ROSE CARTER
Rose começa com a perfomance de “Perfect Storm” ela e suas dançarinas dançam juntas enquanto ela canta a música, atrás delas a vários trovões, no refrão começa a ”ventar” no palco e elas dançam enquanto seus cabelos voam para cima, ela entregue um ótimo vocal com ótimos agudos Na ponte o palco entra em um tom rosa até que um espaço do palco se eleva com rose lá em cima com duas dançarinas, então começa a chover molhando todos eles, enquanto la embaixo estavam os dançarinos dançando lá em cima rose cantava ajoelhada e toda molhada o último refrão da música Até que o palco desce de novo, rose sai de lá e vai para uma cama aonde ela começa a cantar “While i sleep” que no refrão os dançarinos vão até elas e eles dançam juntos enquanto ela canta com uma voz rouca e sexy a musica Na ponte eles tiram suas roupas ficando apenas com a roupa íntima, então eles colam seus corpos e fazem um “trenzinho” aonde rose estava no meio, ainda caindo água sobre eles, e então rose acaba a perfomance com um vocal mais forte porém ainda sexy
|
|
|
|
Post by brie on Nov 9, 2019 21:32:40 GMT -3
PLASTIQUE CONDESSA Am I Pretty Enough? (Performance)Plastique começa a performance, que parece acontecer em um tom mais intimista. Ela está sentada em uma penteadeira onde tem um espelho enorme, e ela se encontra olhando pro espelho. Plastique se levanta e anda em direção ao centro do palco, cantando enquanto anda: "Bombs of hate are exploding on my life
My TV says
Thst I'm not pretty enough
Staring at the mirror
Looking my scary face
I try to be beauty
But, god, why I just can't?"Então ela para no centro do palco. Há apenas um refletor nela, enquanto o resto do palco está todo escuro. Enquanto a cantora se auto-critica, as dançarinas vão mostrando espelhos sequencialmente em cada lado, e Plastique vai olhando pros espelhos. "I have the wrong body"
"I have the wrong face"
I'm so tired of these laws
I want to be okayDepois desses versos, Plastique se ajoelha e canta o resto da estrofe "Don't want to be more
A little suicide
Who kill yourself for have the beauty
Expected on the life"
Então ela fica alguns segundos ajoelhada e em silêncio . A cantora então faz um movimento como se estivesse enxugando as lágrimas, e levanta. Após levantar, as dançarinas entram e ela começa a dançar, enquanto canta: "Don't want to be living
Living for anyone
I want live for me
Yeah I am pretty enough
No matter what you say
I still pretty enough
If you're listening
You are pretty enough" A cantora agora anda no palco com atitude, enquanto os espelhos são mostrados pelas dançarinas novamente. Ela caminha entre eles cantando: "My mirror says I'm not special
But it's my mirror saying?
Or are the people saying?
The image I see on that
Isn't real, no
Now I have a new mind
I'm no more made in china"
A cantora então ainda entre os espelhos, canta: "I founded myself and
I rescued my soul
Of the beauty demon
I know you can do it too"A cantora agora está parada na frente de todos os espelhos, que estão refletindo ela de todos os ângulos. Então, ela canta: "Don't want to be living
Living for anyone
I want live for me
Yeah I am pretty enough
No matter what you say
I still pretty enough
If you're listening
You are pretty enough"
Assim todos acham música acabou. Porém, um barulho de pc music pesada (não a da música, que é leve) começa a tocar, e Plastique começa a destruir todos os espelhos, um por um. Após todos estarem destruídos, Plastique pega o microfone e diz "EVERYBODY HERE IS FUCKING PRETTYYY"
e a performance acaba.
|
|
|
|
Post by brie on Nov 9, 2019 21:41:44 GMT -3
WYLLA GOMEZ
Tem uma escada no palco e ela aparece no topo e começa a descer cantando Into You ao chegar no final da escada perto do refrão os dançarinos e começar a fazer a coreografia oficial da musica depois do refrão a escada roda com ela no meio da escada e na ponte os dançarinos sobem e a medida da batida da música ela empurra os dançarinos da escada e no refrão final volta a coreografia original LOOK:
COREOGRAFIA:
|
|
|
|
Post by brie on Nov 9, 2019 21:51:05 GMT -3
NINA CHAIN
Nina Chain performa medley de suas músicas
No evento do Empire Music, a cantora Nina Chain decidiu performar um medley de suas três músicas: Telephone, Shameless e Dream.
Look de Nina:
A performance começa sendo de Telephone, o clássico instrumental começa a tocar e Nina se mostra muito enérgica, fazendo a coreografia com muito entusiasmo e completamente sincronizada com os dançarinos.
No final do primeiro refrão, na parte que fica “eh, eh, eh,” o verso ficou se repetindo algumas vezes. O instrumental começa a se alterar e alguns dos bailarinos deixam o palco.
Tudo fica escuro, e alguns segundos depois um holofote se ilumina sobre Nina, agora em silencio, em uma estrutura no topo do palco sozinha. E então ela começa a cantar shameless, e a banda faz um arranjo mais puxado pro rock da música.
Ela começa a cantar da parte “So many mornings, I woke up confused In my dreams, I do anything I want to you My emotions are naked, they're taking me out of my mind” e apresenta belíssimos vocais até o final da ponte da música, aonde já se pode ouvir o familiar instrumental de Dream se misturando com o arranjo de Shameless.
Dois dançarinos surgem ao lado de Nina, e retiram o casaco que ela usa revelando o segundo look:
Os dançarinos estão todos vestidos da mesma cor que as roupas de Nina, e a coreografia clássica de Dream é rápida em tomar conta do palco.
A performance é muito animada e Nina esbanja eletricidade e carisma, até o final da performance aonde ela se fixa em um ponto do palco para focar nas notas altas, ela estende as notas da música criando belos vocais angelicais.
A performance termina com Nina agradecendo ao público e em seguida deixando o palco.
|
|
|
|
Post by brie on Nov 9, 2019 21:58:39 GMT -3
KEVIN WHACK
Luzes vermelhas dominam o palco enquanto o instrumental de "Angel" começa, então Kevin surge no meio de duas dançarinas com grandes asas com as mãos e os rostos apontados para cima, então Kevin começa a cantar Tudo que eu vejo em você são asas Anjo, você é meu pecado favorito Minha distração no caos do inferno Você é meu talismã favorito Quando a dor me consumir e me tirar a alma Eu vou correr para os seus braços E o conforto dos seus lábiosAs duas dançarinas saem do palco, e então uma grande cruz enorme aparece no telão atrás de dele, e Kevin no meio dessa cruz continua cantando Estamos cercados pelos piores demônios E o mal ainda é nossa realidade Mas quando a dor passar Você ainda será meu anjo Porque tudo que eu vejo em você são as asas, eu posso ver suas asas Você é a luz que revela o meu amorGrades vão descendo do teto com pessoas com asas pretas dentro, então ele vai até uma dessas grades e entra na mesma, enquanto a dançarina segura em seus ombros a olhando fixamente enquanto dança Eles não entendem, mas se eu queimar você será o anjo que vai me salvar E então dançaremos no nosso paraíso interior O sol já não parece brilhar como antes A lua já não é mais a beleza da noite Já não ouço mais o barulho do mar Mas quando tudo acabar, você ainda será o meu anjo
Kevin sai da grade junto com a dançarina e vão para o meio do palco e enquanto a dançarina envolve seus braços no pescoço de Kevin enquanto ele canta, outros dançarinos vestidos e pintados como "demônios" entram no palco formando um círculo em volta deles Porque tudo que eu vejo em você são as asas, eu posso ver suas asas Você é a luz que revela o meu amor Anjo, meu anjo, vamos criar nosso mundo E correr do fogo que os queimam Ninguém vai entender, mas oque vejo em você só os anjos podem terTudo que eu vejo em você são asas Anjo, você é meu pecado favorito Minha distração no caos do inferno Você é meu talismã favorito Quando a dor me consumir e me tirar a alma Eu vou correr para os seus braços E o conforto dos seus lábiosOs dançarinos vestidos de demônios caem no chão após uma pequena pausa na música seguido de um pequeno remix da música, então Kevin e a dançarina começam a voar amarrados em uma corda sobre a platéia Estamos cercados pelos piores demônios E o mal ainda é nossa realidade Mas quando a dor passar Você ainda será meu anjo Porque tudo que eu vejo em você são as asas, eu posso ver suas asas Você é a luz que revela o meu amor
Ohh, ohhEles ficam um de frente para o outro no ar enquanto Kevin canta olhando nos olhos da dançarina Eles não entendem, mas se eu queimar você será o anjo que vai me salvar E então dançaremos no nosso paraíso interior O sol já não parece brilhar como antes A lua já não é mais a beleza da noite Já não ouço mais o barulho do mar Mas quando tudo acabar, você ainda será o meu anjo
Porque tudo que eu vejo em você são as asas, eu posso ver suas asas Você é a luz que revela o meu amorKevin encerra a performance sobre grandes aplausos e gritos do público
|
|
|
|
Post by brie on Nov 9, 2019 22:06:03 GMT -3
VITÓRIA
O palco está totalmente escuro quando começa a tocar a batida de “Vou Tacar", então o palco fica claro mostrando que o local da apresentação estava igual a Furacão 2000. Vitória está no meio do palco com duas dançarinas ao seu lado. Vitória começa a cantar a música enquanto faz quadradinho e quica no chão. O palco então começa a sair fumaças e começa a ficar todo colorido e a cantora muda a canção para “Não sou obrigada”.
Agora Vitória está andando pelo palco enquanto canta a música. Logo no final ela começa a rebolar até o chão e faz poses sedutoras pra câmera. Agora a música muda para “Que Mais ?” e Vitória fica um tanto mais animada.
A canção vai ocorrendo normal até que a Vitória começa a rebolar sem parar e plateia vibra com a cantora que cantam a música gritando com ela. A apresentação acaba e Vitória sai do palco falando “Quer Mais?”. LOOK:
|
|
|
|
Post by brie on Nov 9, 2019 22:14:21 GMT -3
LAZULI
Lazuli é uma das performers do Empire Music Party, uma das maiores plataformas de streaming da atualidade. A cantora cantou grandes sucessos de sua carreira. SETLIST:
1. O espaço entre nós 2. Mulheres de Areia
O palco está totalmente escuro. Luzes de cores Azul e Vermelho começam a aparecer misturadamente em torno de todo o espaço do palco. A intro de "O espaço entre nós" começa a ser tocada. Enquanto as frases inicias da música eram ditas, Lazuli e seus dançarinos estalavam os dedos. O instrumental da música então começa e o palco volta a ser iluminado, mostrando assim Lazuli e todo mundo. Lazuli veste um maiô vermelho de gola alta, mas discreto e nada vulgar. Uma manta vermelha cobre a roupa, mas é leve e traz um charme a mais ao look, que combina perfeitamente com as botas, também vermelhas, de canela alta. Seus dançarinos não tem roupas padronizadas, mas todos são negros e vestem branco.
Lazuli enfim começa a cantar a primeira música, uma das mais emocionantes de seu primeiro álbum de estúdio: Ultraviolet. Ela está muito animada e mostra isso em sua desenvoltura. Junto a seus dançarinos, Lazuli continua a estalar os dedos seguindo o ritmo da música e logo embala todos os presentes no show., sorrindo o tempo inteiro e esboçando sentimento.
Lazuli desce os degraus e fica mais próxima da platéia, pra que fique nítido toda a sua emoção durante a música. Sua voz fraqueja um pouco, até que nos últimos versos, Lazuli se deixa levar pelas lágrimas e dá uma pausa. Todos fazem silêncio, e Lazuli respira fundo. Quando ela volta a cantar, a banda de Jazz faz um solo espetacular de saxofone e instrumentos de sopro, enquanto Lazuli canta o refrão. No fim, todos aplaudem muito e alguns até assobiam. Lazuli se emociona e chora, agradecendo muito.
Já terminando O espaço entre nós, o instrumental de Mulheres de Areia, sua parceria com a americana Plastique Condessa, é ouvido aumentando gradualmente. Lazuli tira seu casaco e fica apenas de maiô, desta vez sem se importar em ser ou não vulgar. Mulheres de Areia é tocada em volume alto e automaticamente Lazuli começa a cantar a música, ainda com o instrumental de jazz. Por ser uma música também bem animada, Lazuli continua cativando o público. As partes da Plastique eram pré-gravadas e enquanto ela cantava, Lazuli e seus dançarinos coreografavam.
Vira e meche a câmera focava nos passos de Lazuli e seus dançarinos para dar ênfase a sua nova parceria com a Louis Vuitton, já que seu maiô fazia parte da nova coleção. Lazuli como já de esperado, dava um show de vocais e não impressionava ninguém por todos saberem o quão potente e talentosa ela é.
|
|
|