Post by mirellachain on Nov 9, 2019 21:15:35 GMT -3
Em sua primeira vez no UK, Mirella esteve no Progwave Radio para fazer uma entrevista e também divulgar suas duas músicas novas “Pior Que Possa Imaginar” e “Não Sou Obrigada”.
A ProgWave é uma estação de rádio escocesa transmitida em todo território do Reino Unido. Possui programação diversa, que vai desde música local que kpop, também possui vários programas muito populares na região como o Progwave Rádio Time que acontece uma vez na semana aonde eles recebem uma celebridade para ser entrevistada por Aballach, o apresentador do programa.
Aballach: Hoje estamos aqui com a Mirella Chain! Como você está, Mirella?
Mirella: Bem!
Aballach: Ok, vamos começar com as perguntas. Você foi descoberta na internet, certo?
Mirella: Certo.
Aballach: Quando foi que decidiu assinar com a Chain Records?
Mirella: Quando eles me chamaram, nem pensei duas vezes só fui lá e assinei o contrato. Eles foram os primeiros a me chamarem.
Aballach: A adição do Chain ao seu nome tem alguma relação com a cantora Nina Chain?
Mirella: Acho que sim.
Aballach: Vocês se conhecem?
Mirella: Sim, finalmente consegui conhecê-la no evento do Spotify que eu estive. Ela foi bem legal e conversamos bastante!
Aballach: Quando foi que você teve a ideia de escrever a música Pior Que Possa Imaginar?
Mirella: Bem...eu escrevi a musica junto da Vitória que também canta comigo na música...nós queríamos fazer algo bem empoderador e sexy então a partir daí começamos a trabalhar no conceito da canção! A ideia veio disso...de mulheres fortes que não precisam esperar ninguém para conhecerem seus próprios desejos! Mas eu sempre soube que minha primeira canção traria uma imagem mais sensual e também uma imagem de empoderamento para as pessoas se jogarem na balada.
Aballach: Como foi escrever, cantar e produzir essa musica junto com a Vitória?
Mirella: Ótimo!
Aballach: Você ficou muito ansiosa no dia do lançamento?
Mirella: Fiquei super ansiosa no dia do lançamento, que no caso foi ontem, mal consegui dormir na noite anterior e estava muito animada.
Aballach: Como você está se sentindo vendo toda a resposta do público?
Mirella: É incrível ver toda essa recepção positiva com a musica...Eu e Vitória ficamos muito felizes...eu principalmente já que é minha primeira música! Vitória já está no mercado tem mais tempo então acho que ela está mais acostumada...agora pra mim tudo isso é muito novo! Ver as pessoas indo nas minhas fotos ou me chamando no direct para falarem que gostam das músicas é ótimo.
Aballach: Que tal agora tocarmos as duas músicas para os ouvintes aqui da rádio?
Mirella: Uma ótima ideia.
Aballach: Pode chamar!
Mirella: Agora vocês vão escutar “Pior Que Possa Imaginar” e “Não Sou Obrigada”! Não se esqueça de checar as musicas nas plataformas digitais depois!
E assim o programa termina, tocando as duas músicas para os ouvintes de todos os lugares do Reino Unido.