Post by mirellachain on Nov 9, 2019 22:39:14 GMT -3
Hoje a cantora Mirella Chain esteve na rádio Hot Hitz para fazer a divulgação de sua nova música “Pior Que Possa Imaginar”.
A Hot Hitz é uma rádio americana de conteúdo diverso, indo de música pop até esportes. Possui transmissão para todos os Estados Unidos e é uma das rádios mais populares do país. O programa 100 Hitz é apresentado pela jornalista Geli que é formada em música pela New York University, o programa acontece duas vezes na semana e recebe artistas para que eles falem um pouco da vida deles.
Geli: Hoje estou muito feliz, sabem por que? Vamos receber uma pessoa muito especial, ela veio direto do Brasil para estar aqui no Hot Hitz hoje. Ela acaba de lançar suas primeiras músicas de trabalho e está aqui hoje para falar um pouco delas. Recebam com muito carinho a Mirella Chain, o sucesso da internet!
Look da Mirella:
Mirella: Oi!
Geli: Como você está, Mirella?
Mirella: Bem!
Geli: Você acabou de chegar do UK. Como foi lá?
Mirella: Foi ótimo...tive pouco tempo então não consegui fazer muita coisa mas pretendo voltar algum dia com mais tempo!
Geli: Você também esteve no evento do Spotify organizado pelo Empire. Se divertiu muito na festa?
Mirella: Sim!
Geli: Você conheceu mais alguns famosos?
Mirella: Sim...tive oportunidade de conhecer vários famosos e me diverti demais...todos foram muito gentis e educados!
Geli: Qual foi a sua performance favorita?
Mirella: É difícil falar até porque eu como performer sei como é difícil elaborar uma boa apresentação sei que exige muito esforço não só do artista mas de toda a equipe que está ali trabalhando com ele e querendo fazer com que o momento no palco seja mágico...eu achei todas as performances completamente impecáveis e bem trabalhadas não tenho nada de ruim para falar de nenhuma...mas a minha favorita foi a da Nina Chain! Achei super divertida e dinâmica.
Geli: Que tal agora você chamar a sua nova música pra ficar aqui no programa?
Mirella: Agora, Pior Que Possa Imaginar com vocês, minha primeira música de trabalho que eu fiz com o maior carinho em parceria com a incrível Vitória! Não se esqueçam de conferir no spotify depois. Obrigada por me receberem! Beijo galera!!!!
E assim termina a participação de Mirella na Hot Hitz, com a música Pior Que Possa Imaginar tocando para todos os ouvintes.