Post by Reiko on Nov 9, 2019 23:33:35 GMT -3
DATA DE LANÇAMENTO: 09/11/2019
DIRETORES: REIKO ASAKAWA AND DIRECTOR X.
DURAÇÃO: 4:00.
O clipe do terceiro single de All My Lovers Are True Demons foi lançado com grandes expectativas para o clipe que seguirá a história começada em Chaos Theory e continuada em Rollercoaster de uma jovem transtornada por problemas mentais e insinuando uma psicopatia da personagem em Rollercoaster., que foi apresentada como "Veronica" diversas vezes por Reiko. Inspirado por American Psycho e pela paixão de Reiko por criminologia e serial killers como Zodiaco e Jeffrey Dahmer, Reiko encarna a serial killer conhecida como Veronica que mata pessoas que são hipócritas na sociedade.
O vídeo se inicia antes da música começar com uma notícia urgente de um jornal começando. Nele, aparece vídeos dos assassinatos e incêndios feitos por uma serial killer chamada Veronica no clipe de Rollercoaster e a reporter fala sobre os crimes feitos por ela numa boate chamada Chaos Theory onde ela matará um lutador de sumô (aparece na maca), uma maiko e outros enquanto ela fala sobre os incêndios provocados no clipe do segundo single. Ela fala que a recompensa da mesma é de três milhões de dólares e que a jovem tem uma aparência asiática, pois ainda não sabem exatamente quem ela é, sendo um serial killer oculto.
E então a música começa, com as pequenas batidas enquanto a câmera começa a se afastar revelando que o jornal está sendo assistido por uma televisão em um quarto escuro onde as batidas assustadoras e alternativas vão evoluindo até que Reiko comece a cantar o primeiro verso, com ela sobre o sofá se divertindo com todo o desespero das pessoas com seu alter-ego para disfarce Veronica.
No segundo verso da música, ela aparece agora em um velório de uma de suas vítimas onde Reiko está de óculos preto e disfarçada para não ser reconhecida e começa a cantar enquanto uma mulher loira e europeia que tem em sua roupa formada escrita "MAJOR" (Prefeita) discursa um discurso que Reiko incita, pelos versos da música, como "chato" e "hipócrita" onde ela faz sinal de arma para a mulher.
Quando as batidas evoluem no pré-refrão onde Reiko aparece agora mascarada com uma máscara de palhaço e a tirando em meio á uma sala de câmeras e televisões, mostrando que as vítimas de Reiko são corruptos, estupradores e hipócritas que mancham a sociedade. Reiko se move com um machado pela sala, movendo pela câmera e cantando após retirar a máscara. Ela ri e as notícias então mudam para todas as notícias da serial killer acobertando todas as outras.
Reiko agora aparece em um carro, novamente de preto, ele está quebrado e a cada flash de foto, Reiko aparece em uma posição junto á corpos de um homem provavelmente morto onde manchetes com fotos do corpo dizem "MAIS UMA VITIMA DE VERONICA" onde na última estrofe e repetição, ela aparece segurando o jornal com essas fotos em uma sala perto da prefeita, que agora, está distribuindo dinheiro ilegal do povo para os jornais acobertarem seus crimes.
Novamente, após o refrão, Reiko aparece com uma peruca loira e óculos escuros com vestido de gala. Uma nova mulher, aliada á prefeita, aparece a julgando e gritando com ela onde ela ri e flashes dessa mulher fazendo coisas erradas aparece. Reiko, disfarçada, aparece justamente tentando tolerar isso e continuar se mantendo, cortes rápidos de cena mostram ela enlouquecendo (idênticos aos que ocorreram em Rollercoaster) e a cena parece ser feita no mesmo cenário de Chaos Theory onde no "Us in U/You" e nas últimas estrofes para o pré-refrão, Reiko se irrita e aparece com uma arma atirando na cabeça da mulher.
E uma cena do crime aparece, com uma casa pegando fogo no pré-refrão, um corpo é retirado pela polícia e todos choram pelo corpo mostrando que a mídia se importa com as pessoas erradas e Reiko aparece saindo dali rindo enquanto canta com os óculos escuros e sem a peruca agora.
No penúltimo refrão, Reiko aparece agora numa sala de necrotério com Reiko dançando e rebolando em cima de um saco de corpo FECHADO enquanto canta e duas dançarinas com as roupas dos dois disfarces utilizados no clipe estão em outras duas dessas e elas ficam assim até a ponte.
No bridge, Reiko aparece agora em uma cama com dinheiro e com sangue, ela está sentada e emocionalmente cansada onde os flashes e cortes se misturam com a mesma entrando num quarto de hotel onde a prefeita está e então no "Bitch" a música para e um barulho de tiro é ouvido, junto de vários gritos de dentro.
E então o último refrão para o fim da música, onde Reiko agora aparece com um uniforme de prisioneira e com a placa criminal com um sorriso no rosto marcado por sangue onde ela faz diversas poses enquanto canta. A última cena então é de Reiko sendo pega pelos policiais onde ela faz caretas malucas e ri de toda a situação enquanto ela é retirada do local, onde quando a música acaba, é ouvido os passos da mesma com seu corpo por trás dela algemada enquanto sirenes de policiais e bombeiras são ouvidas e assim tudo fica escuro após alguns segundos.
Até que BOOM, plot twist, a cena do inicio da reportagem e break news se repete, revelando que na verdade, a cena é depois de todos os assassinatos de Reiko e que na verdade, ela fugiu da prisão com uma traficante de drogas, incitando algo para o terceiro single.