Post by warriorecords on Nov 10, 2019 6:59:50 GMT -3
andy: estamos aqui hoje com Lilith $, seja muito bem vinda
Lilith: Muito obrigadaaaa, estou muito animada e com medo sobre essa entrevista hahaa
Andy: Medo ? porque ? aqui a gente quase nao tem polemica
Lilith: Não sei não, fiquei sabendo que voces dao alguma coisa aqui que os convidados falam tudo hahaha
Andy: Bom, ja que voce esta com medo vamos falar de algo muito leve e amigavel: como é sua relação com a cantora lazuli ?
Lilith: Hmmm otima, eu acho ela genial sabe de uma gentileza enorme o jeito que ela chega no twitter e simplesmente me manda tomar no c* é diferente sabe
a plateia ri mas andy fica sem saber o que falar
Andy: bom se voce diz né haha, e ficamos sabendo que voce entrou em estudio com o cantor Stefan certo ? o que vai rolar ?
Lilith: Não é obvio ? musica daam brincadeiras a parte ele é um fofo e a musica que escrevemos esta maravilhosa, acho que umas das minhas melhores composições
Andy: Qual a parte mais complicada de criar uma musica ?
Lilith: Pra mim é conseguir ela ser liberada pela gravadora rs mas serio, eu não acho que tenha uma parte dificil pra quem ama fazer isso
Andy: O que voce acha de brigas entre cantoras no twitter ?
Lilith: Otimo! me divirto bastante lendo as bobagens mas tem que ter limite
Andy: Voce falando de limite?
Lilith: AH eu nunca ofendi uma pessoa com coisas pesadas no twitter vai
Andy: Vimos você interagindo com o cantor Kevin no twitter recentemente, estaria rolando algo entre vocÊs ?
Lilith: HAHAHAHa quem dera, ele é apenas uma pessoa bem fofa e linda (demais) rs
Andy: Vamos ouvir um pouco de música agora?
Lilith: Só se for agoraaaaaaaaaaa
LILITH PERFORMA $TRAIGHT MEN