Post by brie on Nov 10, 2019 14:57:52 GMT -3
Vitória comparece a um dos programas de maior sucesso dos Estados Unidos da América “The Tonight Show With Jimmy Fallon” para divulgar seu novo single “Pior Que Possa Imaginar” e seu EP “Não sou obrigada”.
Vitória estava com um vestido bem curto todo rosa neon. O apresentador, Jimmy Fallon, convida a cantora a entrar no estúdio do programa para uma entrevista que promete ser reveladora.
JF: Com vocês a sensação da música no momento, Vitória!!!
A plateia vibra e bate palmas para Vitória que entra com um sorrisso enorme no palco e acenando para todo o público.
V: Oi Jimmy, tudo bem?
JF: Estou ótimo e você querida?
V: Estou bem, obrigada por perguntar.
JF: Vamos dar início a entrevista. Você lançou a versão deluxe do seu EP e a canção “Mo Palavrão” parece ser uma indireta, pra quem seria a música?
V: Não quero me comprometer, mas é uma pessoa que tenho muitas mágoas do passado. Ela me machucou muito e acho que não conseguiria perdoar essa cretina.
JF: Qual foi sua reação que com um dia de contagem seu EP já vendeu 53k de cópias?
V: Eu fiquei muito chocada, por que as divulgações iriam começar essa semana mas ainda assim foi um gigantesco debut, sinto que o público gosta de mim.
JF: Para fechar. Qual sua opinião sobre as piadas ofensivas da cantora Reiko?
V: Ela precisa pensar mais no que fala na Internet, por que qualquer hora um processo vai bater na porta dela né.
JF: Muito obrigada pela entrevista Vitória!
V: Eu que agradeço pelo espaço que vocês poderam me dar aqui hoje, muito obrigada!
Jimmy Fallon então convida Vitória para apresentar seu single de parceria com Mirella Chain “Pior que possa imaginar” e ela também cantou uma faixa do seu EP, “Não sou obrigada”.