Post by mirellachain on Nov 10, 2019 15:57:22 GMT -3
Hoje, a cantora Mirella Chain esteve no The Wendy Williams Show para fazer a divulgação do seu single “Pior Que Possa Imaginar” e também para dar uma breve entrevista.
The Wendy Williams Show é um talk show que estreou na TV americana no dia 14 de Julho de 2008, através da emissora Broadcast Syndication. Em 13 de Julho de 2009, o programa passou a ser apresentado e mais de 70% do território americano, através da BET. Williams assinou um contrato de renovação até 2020.
Wendy: Hoje vamos receber a Mirella Chain! Aplausos!
Mirella Chain entra no estúdio, acena para as câmeras, manda um beijo para Wendy e em seguida se senta em uma das poltronas.
Wendy: Mirella! Que prazer te ter aqui. Como você está?
Mirella: Bem!
Wendy: Acabou de ir ao ar o seu episódio em Atypical. Como foi participar da série?
Mirella: Legal!
Wendy: Você também esteve no UK ontem. Você se divertiu la?
Mirella: Foi muito legal, não tive tempo de fazer muita coisa então estava ocupada só com trabalho mas quero voltar depois com calma.
Wendy: Você está viajando muito. O que pensa sobre isso?
Mirella: Eu gosto.
Wendy: Como foi o evento do spotify ontem? Se divertiu muito na festa?
Mirella: O evento foi ótimo, conheci várias pessoas que sou fã e também me diverti muito. Todos foram super legais e gentis.
Wendy: Qual foi a sua performance preferida?
Mirella: A Nina Chain foi a minha preferida, acho que ela entregou tudo que esperavam dela! Mas no geral não consigo achar nenhuma performance de ontem ruim, todos deram o seu melhor e foi ótimo ver todo mundo se divertindo e se esforçando pra entregar um trabalho perfeito. Eu como performer sei que é difícil elaborar uma boa performance e envolve muito esforço não só do artista mas de toda a equipe que trabalha com ele.
Wendy: E o que você vai cantar pra gente hoje?
Mirella: Vou cantar minha música em parceria com a Vitória! Pior Que Possa Imaginar.
Wendy: Então vai lá!
Performance da Mirella: