Post by mirellachain on Nov 10, 2019 16:47:51 GMT -3
Mirela Chain esteve hoje no The Tonight Show apresentado pelo Jay Leno para cumprir sua agenda de divulgação com suas músicas pior que possa imaginar e não sou obrigada. Ela esteve no programa para dar uma entrevista e também para performar as duas músicas.
Jay Leno recebe celebridades e outras figuras públicas no seu lendário show de fim de noite. Nenhuma figura pública, estrela de cinema ou político, está a salvo das piadinhas de Leno.
Jay: Hoje vou receber ela que lançou sua primeira música de trabalho a menos de três dias, mas já está fazendo um barulho na internet. Ela que veio direto do Brasil e pretende dominar o mundo, recebam a Mirella Chain!
Mirella entra no estúdio, acena para o público, manda beijo para a câmera e vai até Jay Leno para cumprimentá-lo. Em seguida se senta em uma das poltronas.
Jay: Como você está, Mirella?
Mirella: Ótima.
Jay: Ontem foi o seu primeiro Red Carpet no evento do Spotify. Como foi passar pelo Red Carpet e posar para vários fotógrafos?
Mirella: Divertido.
Jay: Voce ficou nervosa antes do evento?
Mirella: Não diria que fiquei nervosa, mas fiquei animada por ser minha primeira vez em um Red Carpet e queria que tudo saísse bem.
Jay: Voce está no EP da Vitória na música Não Sou Obrigada, certo? O que você acha da recepção que essa musica está tendo?
Mirella: Acho top.
Jay: Como foi gravar essa musica?
Mirella: Foi muito legal, eu e Vitória nos divertimos muito no estúdio e a musica é bem animada então acho que isso contaminava o ambiente!
Jay: Como vocês decidiram que NÃO SOU OBRIGADA seria um feat?
Mirella: Bem, tudo começou quando tivemos a ideia de fazer da minha primeira música de trabalho “pior que possa imaginar” um feat entre eu e vitória, a partir daí veio a ideia de colocar também no EP dela um feat entre nós. Ela deu a ideia de ser nessa canção, “Não Sou Obrigada” e eu adorei o recado que a musica passa, então topei na hora que ela me chamou! A musica é bem dançante e nossa parceria gerou um resultado muito bom.
Jay: O que você tem a dizer sobre a recepção que “PIOR QUE POSSA IMAGINAR” está tendo?
Mirella: Estou feliz!
Jay: O que acha de pra comemorar você cantar as duas aqui no programa?
Mirella: Topo!
Performance de pior que possa imaginar:
Coreografia usada na performance de Não Sou Obrigada: