Post by mirellachain on Nov 10, 2019 18:06:23 GMT -3
Hoje foi ao ar na televisão americana o programa Top Chef com a participação da cantora Mirella Chain. Ela esteve lá para dar uma entrevista e também para cantar sua música pior que possa imaginar.
A competição chega na reta final e os três Chefs lutam para cozinhar a melhor refeição de suas vidas e ganhar o prestigioso título de "Top Chef".
Katie: Vamos receber a incrível Mirella Chain hoje!!
Mirella entra na cozinha que é o estúdio, manda beijos para a plateia, cumprimenta a câmera e se senta na poltrona a frente de Katie.
Look da Mirella:
Katie: Mirella, é muito bom te ter aqui marcando as finais do programa. Como você está hoje?
Mirella: Bem!
Katie: Animada para saber quem vai ganhar o programa?
Mirella: Sim!
Katie: Voce acompanha o show?
Mirella: Na verdade não muito...mas leio alguns comentários na internet e me parece ser bem interessante...depois vou ver!
Katie: Voce não vai se arrepender! Agora me diga, Mirella. Você gosta de cozinhar?
Mirella: Mais ou menos.
Katie: E de comer?
Mirella: Amo comer...estou sempre comendo alguma coisa...amo ir em restaurantes e adoro me empanturrar de qualquer comida!
Katie: Mas você sabe cozinhar?
Mirella: Bem...o meu pai é um ótimo cozinheiro...ele já foi dono de restaurante então obviamente cozinha muito bem! Na minha infância e adolescência fui aprendendo várias coisas com ele...então posso dizer que sim eu sei cozinhar! Não sou a melhor cozinheira do mundo. Nem de longe...mas dou pro gasto! Sei me virar muito bem sozinha em casa ou quando estou em algum outro país e tenho que cozinhar alguma coisa para comer.
Katie: O que você sabe fazer melhor?
Mirella: Lasanha.
Katie: Voce prefere doce ou salgado?
Mirella: É difícil escolher...gosto dos dois...posso escolher doce COM salgado? Adoro sabores agridoce! Sou a pessoa nojenta que molha a batatinha no sorvete.
Katie: Agora vamos chamar os comerciais, mas depois você vai cantar pra gente, certo?
Mirella: Certo! Mal posso esperar.
Performance de Pior Que Possa Imaginar:
(ilustrativo)