Post by mirellachain on Nov 11, 2019 11:31:42 GMT -3
Hoje foi ao ar um episódio de um dos programas mais assistidos da América do Norte com a participação da cantora Mirella Chain. A cantora cantou sua primeira música de trabalho “Pior Que Possa Imaginar” e também deu uma entrevista.
Robin: Hoje iremos receber a incrível Mirella...palmas pra ela...
Mirella entra no estúdio, acena paras as câmeras e manda beijo para os apresentadores do programa. Após isso ela se senta em uma das poltronas já pronta pra começar a entrevista.
Robin: Olá Mirella! Como você está?
Mirella: Cansada.
Robin: Por que?
Mirella: Dormi pouco.
Robin: Algum motivo especial pra isso?
Mirella: Não tem nenhum motivo especial pra isso...mas eu estou trabalhando muito então consequentemente estou dormindo pouco!
Robin: Você está acompanhando as redes do Empire?
Mirella: Não.
Robin: Parece que tem uma briga entre a sua amiga Vitória e a cantora Wylla Gomez, pois parece que Vitória usou a mesma roupa de Wylla para o evento do Spotify.
Mirella: Acho que as pessoas fazem confusão por besteira...existem várias roupas parecidas no mundo, vei! Mas não sei muito da história.
Robin: Voce é uma pessoa brigona?
Mirella: Não me considero uma pessoa que gosta de briga, cresci em uma casa em que a gente sempre se resolvia quando tinha algum desentendimento então sempre fui ensinada a não gostar de briga e a nem procurar briga. Sou bem da paz e sempre que me desentendo com alguém sou a primeira a engolir o orgulho e ir falar com a pessoa. Odeio viver com essa espécie de peso desnecessário na minha vida então sempre procuro viver em paz com todos e tudo ao meu redor! Tudo leve.
Robin: É esse o recado que você quer passar pros seus fãs?
Mirella: Sim!
Robin: como é sua relação com eles?
Mirella: Muito boa, sabe! Sou muito grata de ter eles na minha vida e tudo que eu faço é por eles. Temos uma relação perfeita.
Robin: E o que você vai cantar aqui pra gente hoje
Mirella: Vou cantar Pior Que Possa Imaginar! Minha primeira música de trabalho.
Robin: então vamos nessa!
Performance de PIOR QUE POSSA IMAGINAR:
Robin: Hoje iremos receber a incrível Mirella...palmas pra ela...
Mirella entra no estúdio, acena paras as câmeras e manda beijo para os apresentadores do programa. Após isso ela se senta em uma das poltronas já pronta pra começar a entrevista.
Robin: Olá Mirella! Como você está?
Mirella: Cansada.
Robin: Por que?
Mirella: Dormi pouco.
Robin: Algum motivo especial pra isso?
Mirella: Não tem nenhum motivo especial pra isso...mas eu estou trabalhando muito então consequentemente estou dormindo pouco!
Robin: Você está acompanhando as redes do Empire?
Mirella: Não.
Robin: Parece que tem uma briga entre a sua amiga Vitória e a cantora Wylla Gomez, pois parece que Vitória usou a mesma roupa de Wylla para o evento do Spotify.
Mirella: Acho que as pessoas fazem confusão por besteira...existem várias roupas parecidas no mundo, vei! Mas não sei muito da história.
Robin: Voce é uma pessoa brigona?
Mirella: Não me considero uma pessoa que gosta de briga, cresci em uma casa em que a gente sempre se resolvia quando tinha algum desentendimento então sempre fui ensinada a não gostar de briga e a nem procurar briga. Sou bem da paz e sempre que me desentendo com alguém sou a primeira a engolir o orgulho e ir falar com a pessoa. Odeio viver com essa espécie de peso desnecessário na minha vida então sempre procuro viver em paz com todos e tudo ao meu redor! Tudo leve.
Robin: É esse o recado que você quer passar pros seus fãs?
Mirella: Sim!
Robin: como é sua relação com eles?
Mirella: Muito boa, sabe! Sou muito grata de ter eles na minha vida e tudo que eu faço é por eles. Temos uma relação perfeita.
Robin: E o que você vai cantar aqui pra gente hoje
Mirella: Vou cantar Pior Que Possa Imaginar! Minha primeira música de trabalho.
Robin: então vamos nessa!
Performance de PIOR QUE POSSA IMAGINAR: