Post by wyllagomez on Nov 11, 2019 11:49:32 GMT -3
The Wendy William Show
Wendy: Ola garotas! Hoje iremos receber uma garota incrível que vem com quentes desabafos. Com vocês Wylla Gomez.
Wylla Gomez entra comprimentando o público com este look:
Wendy: Como vai?
Wylla : Vai perguntar isso depois de charts? Você sabe muito bem como isso funciona.
Wendy: Uh girl! Veio nervosa.
Wylla: Eu desabafei bem nas minhas letras.
Wendy: Será lançada? Fala sobre o que?
Wylla: Fala sobre os charts em geral e estou pensando se lanço ou não. Se lança será de um jeito diferente e sem muita performances. Não é a mensagem que a música passa.
Wendy: Estou doida para escutar? Tem nomes? É calma.
Wylla: Tem muitas coisas escondidas e subentendidas, algumas mais diretas, mas não citei nenhum nome.
Wendy: Saberemos os nomes ?
Wylla: Quem me conhece e escutar irá saber.
Wendy: Hoje veio performar Into You?
Wylla: Eu sei que não vai deixar Into You pegar #1 então vou deixar quieto e ajudar minhas amigas performando Sapequinha e Telephone.
Wendy: Achei que tinha desisto de Sapequinha.
Wylla: Estava desanimada! Mas quando vi a Brinna explorando todo o potencial da musica e fazendo a música crescer muito, não tinha como não ajudar. Ela é uma incrível pessoa e agora eu não tenho dúvidas que ela é uma performer incrível.
Wendy: Então vai performar Sapequinha?
Wylla: Isso!
Wendy: O palco é todo seu.
coreografia usada na perdomance de Sapequinha:
Wendy: Ola garotas! Hoje iremos receber uma garota incrível que vem com quentes desabafos. Com vocês Wylla Gomez.
Wylla Gomez entra comprimentando o público com este look:
Wendy: Como vai?
Wylla : Vai perguntar isso depois de charts? Você sabe muito bem como isso funciona.
Wendy: Uh girl! Veio nervosa.
Wylla: Eu desabafei bem nas minhas letras.
Wendy: Será lançada? Fala sobre o que?
Wylla: Fala sobre os charts em geral e estou pensando se lanço ou não. Se lança será de um jeito diferente e sem muita performances. Não é a mensagem que a música passa.
Wendy: Estou doida para escutar? Tem nomes? É calma.
Wylla: Tem muitas coisas escondidas e subentendidas, algumas mais diretas, mas não citei nenhum nome.
Wendy: Saberemos os nomes ?
Wylla: Quem me conhece e escutar irá saber.
Wendy: Hoje veio performar Into You?
Wylla: Eu sei que não vai deixar Into You pegar #1 então vou deixar quieto e ajudar minhas amigas performando Sapequinha e Telephone.
Wendy: Achei que tinha desisto de Sapequinha.
Wylla: Estava desanimada! Mas quando vi a Brinna explorando todo o potencial da musica e fazendo a música crescer muito, não tinha como não ajudar. Ela é uma incrível pessoa e agora eu não tenho dúvidas que ela é uma performer incrível.
Wendy: Então vai performar Sapequinha?
Wylla: Isso!
Wendy: O palco é todo seu.
coreografia usada na perdomance de Sapequinha: