Post by mirellachain on Nov 11, 2019 13:52:16 GMT -3
Mirella Chain esteve hoje em mais um programa dos Estados Unidos para performar sua música “Pior Que Possa Imaginar” e tambem para dar uma entrevista.
The Daily Show é um programa estadunidense de notícias que satiriza sobretudo a política norte-americana. O programa começou em 1996 e era originalmente apresentado por Craig Killborn. Jon Stewart, que substituiu Killborn em 1999, apresentou o programa até agosto de 2015. Em setembro do mesmo ano o show foi assumido por Trevor Noah.
Trevor: Hoje vamos receber uma convidada muito especial, ela começou na internet e estourou com o seu incrível talento pra dança, vinda diretamente do Brasil, lançou sua primeira música de trabalho semana passada e já está estourada por aí! Entra, Mirella!!
Mirella entra no programa, acena para a plateia, manda beijos para as câmeras e depois vai em direção a Trevor para cumprimentá-lo. Eles se sentam em poltronas um na frente do outro.
Trevor: Como você está, Mirella?
Mirella: Bem!
Trevor: Saudades do Brasil?
Mirella: Um pouco.
Trevor: O que você mais sente falta?
Mirella: Atualmente estou sentindo muita falta da minha família e dos meus amigos, embora eu tenha bons amigos aqui também.
Trevor: Você está se adaptando bem aqui nos Estados Unidos?
Mirella: Sim.
Trevor: Qual país você prefere?
Mirella: É difícil comparar pois são países muito diferentes com culturas e costumes diferentes mas prefiro o Brasil por causa da minha família.
Trevor: Você pretende ficar aqui por quanto tempo?
Mirella: Bem...eu ainda não tenho uma data definitiva para ir embora mas eu ainda tenho muito o que fazer por aqui, tenho uma longa agenda de divulgação, com programas de TV, de rádio...acho que ainda tem muito a fluir então não sei ainda quanto mais tempo vou ficar. Estamos fazendo as coisas sem pressa também, para podermos fazer o maior número de divulgações porém com muita qualidade. Do que adianta fazer várias se não tem qualidade não é? Eu pelo menos penso assim.
Trevor: Que tal você cantar pra gente agora?
Mirella: Adoraria!!
performance de PIOR QUE POSSA IMAGINAR: