Post by brie on Nov 11, 2019 15:48:15 GMT -3
A sensação do funk no momento “Vitória”, foi convidada por ninguém menos que Jimmy Kimmel para ir ao seu programa que é um de mais audiência do Estados Unidos, para uma entrevista reveladora e no final ela fazer uma apresentação sexy.
Jimmy Kimmel um dos apresentadores mais conhecidos mundialmente, chamou a cantora Vitória para subir ao palco do seu programa. A cantora estava totalmente elegante com um vestido e super feliz com a oportunidade de estar no programa.
JK: Hoje teremos uma atração internacional, isso mesmo! Ela que já alcançou o top 2 da Hot 30 e tem milhões de streams no Youtube e Spotify. Com vocês, Vitória!
Vitória entra no palco desfilando e acenando para o público que estava de pé aplaudindo ela. A cantora vai na direção de Jimmy cumprimentando ele com um beijo e abraço.
JK: Oi Vitória, como vai sua vida e carreira?
V: Está tudo ótimo por aqui, e a sua?
JK: Também estou bem, vamos começar nossa entrevista? Como você teve a ousadia de sair do gospel, passar pelo dance e chegar agora no funk?
V: Bem (risos), eu nunca pensei que isso iria acontecer na minha carreira. No começo o gospel era algo que sempre fui influenciada, depois quis mudar para o dance que é um estilo que amo muito e pretendo trabalhar mais vezes, já com o funk quis voltar as minhas raízes brasileiras e sair do esperado de todos. Ninguém esperava eu cantando funk e rebolando em um palco.
JK: Ah sim, agora entendo. Sobre seu álbum, ontem em seu post no Twitter deu pra entender que rap será o próximo estilo que você irá apostar, correto?
V: Sim! Eu me apaixonei pelo rap e agora quero me aprofundar nesse estilo tão marcante. Quero fazer algo interessante no álbum, fora do normal e que surpreenda todos.
JK: Você foi bloqueada pelo portal Empire News após responder eles de forma grosseira. Como você reagiu a isso?
V: Aquele portal (risos) é uma vergonha, sinceramente espero que nunca tirem o block, não superto esses tipo de notícias falsas e sem profissionalismo nenhum. Eles tratam os artistas igual nada, mas sem a gente não teriam um emprego ou pauta.
JK: Para encerrar. Como foi trabalhar com a Mirella Chain?
V: Foi sensacional! Eu amo ela demais, ela sempre me apoia ou me ajuda e além disso Mirella é uma artista incrível e que vai ter uma grande carreira pela frente. Fico muito feliz de ter sido parte da história dela.
Jimmy Kimmel encerra a entrevista convidando Vitória para apresentar seu single de parceria com Mirella Chain “Pior que possa imaginar” e logo em seguida ela apresentou uma faixa do seu EP “Não sou obrigada”.