Post by warriorecords on Nov 11, 2019 16:06:53 GMT -3
Dancing with the Stars é um programa de televisão americano inspirado no talent show de dança Strictly Come Dancing, da rede britânica BBC. O programa foi ao ar pela primeira vez em 1 de junho de 2005, se tornando um dos programas mais assistidos nos Estados Unidos. O Show foi indicado ao Emmy Award e ao People's Choice Award, saindo vencedor deste último.
O programa reune celebridades, onde elas têm de aprender a dançar com profissionais em dança esportiva. Toda semana, os pares apresentam-se para os jurados, comumente dançam um ou dois ritmos, que lhes atribuem notas. Há também uma nota dedicada aos telespectadores, que as atribuem pelo site do programa, assim a média de todas notas representa o público. A cada semana, o par que somar menos pontos é eliminado do programa.
O show é exibido em duas noites seguidas: na primeira todos pares se apresentam e recebem suas respectivas notas, já na segunda recebem a visita de um artista e o resultado. Nesse episodio a convidada foi a cantora Lilith $ para cantar $traight Men enquanto mostra seu talento pra dança junto a dois competidores do programa. A cantora também deu uma breve entrevista ao entrevistador do programa.
Look de Lilith para performance:
Coreografia que lilith e os competidores fizeram ao som de $traigth Men:
ENTREVISTA:
PALMAAAAS PRA LILITH $ PLATEIAAAA
Hahahah obrigadaaaaaa
Você assiste o programa lilith ?
Sempre que eu tenho tempo eu paro pra assistir sim
Vimos hoje e você tem um talento pra dança, isso é desde sempre ?
Simm, desde pequena eu tenho essa paixão pela dança e fiz varias aulas de tudo o que você imaginar
Você so dança profissionalmente ou em casa de vez em quando também ?
Eu geralmete quando estou em casa apenas durmo mesmo hahaha
Muito obrigado lilith, esperamos ver-la aqui novamente qualquer dia
Muito obrigado vocÊs e com certeza irei voltar
PALMAAAAS PRA LILITH $ PLATEIAAAA
Hahahah obrigadaaaaaa
Você assiste o programa lilith ?
Sempre que eu tenho tempo eu paro pra assistir sim
Vimos hoje e você tem um talento pra dança, isso é desde sempre ?
Simm, desde pequena eu tenho essa paixão pela dança e fiz varias aulas de tudo o que você imaginar
Você so dança profissionalmente ou em casa de vez em quando também ?
Eu geralmete quando estou em casa apenas durmo mesmo hahaha
Muito obrigado lilith, esperamos ver-la aqui novamente qualquer dia
Muito obrigado vocÊs e com certeza irei voltar